PORTUGAL SOMA A SEGUNDA VITÓRIA NA SUPER FINAL

A Seleção Nacional continua no caminho das vitórias. Ao segundo jogo da Super Final da Liga Europeia, Portugal venceu a Alemanha por 4-1. Depois dos alemães inaugurarem o marcador, Bê Martins, Bruno Torres, Belchior e André Lourenço viram o resultado a nosso favor.

 

Segundo jogo e segunda vitória. A equipa das Quinas somou hoje mais três pontos na Nazaré. O primeiro período, do encontro, teve mais oportunidades para Portugal mas foi a equipa alemã que abriu o marcador. Através de uma grande penalidade, um pouco forçada, Julin Mutulingam fez o 1-0 para a Alemanha, com cerca de dois minutos para se jogar. Ainda no primeiro tempo a formação portuguesa chegou ao empate por Bê Martins.

O segundo período começou com a reviravolta portuguesa. Na saída de bola, Bruno Torres fez um golaço e colocou Portugal na frente do resultado. Belchior levantou e Bruno Torres, “à bomba”, colocou a bola no fundo da baliza.

A vantagem no marcador não fez com que Portugal baixasse o ritmo. O 3-1 chegou pela cabeça de Belchior após jogada entre Léo e Bê. O placar ficou fechado ainda no segundo tempo com mais um belo golo, desta vez da autoria de André Lourenço.

Sem golos no último período, Portugal conquistou assim mais três pontos e continua a liderar esta Super Final da Liga Europeia. No primeiro jogo do dia a Suiça “despachou” a França com uma vitória de 10-2.

PORTUGAL 4–1 ALEMANHA (1-1; 4-1; 4-1)

Portugal (cinco inicial): Elinton Andrade, Rui Coimbra, André Lourenço, Bê Martins e Léo Martins
Jogaram ainda: Bruno Torres, Tiago Batalha, Belchior (Capitão), Rúben Brilhante, Rodrigo Pinhal, João Gonçalves ‘Von’
Treinador: Mário Narciso
Golos: 1ºP: Bê Martins (12′); 2ºP: Bruno Torres (13′), Belchior (19′) e André Lourenço (22′)

Imagem: FPF 

Calendário 2020

Facebook

BEACH SOCCER WORLDWIDE

RANKINGS