5 ANOS DE FUTEBOL DE PRAIA PORTUGAL

Foi há precisamente 5 anos que o Futebol de Praia Portugal “abriu as suas portas.” No dia 21 de Maio de 2015 este projeto deu-se a conhecer através da página de Facebook.

O Futebol de Praia Portugal acredita que está a mudar a comunicação e a promoção deste desporto no nosso país e não só. Além de comunicar e promover, a modalidade que desde cedo apaixonou o seu criador, também a história da mesma não passa ao lado. Recordar e partilhar também são lemas que acompanham este projeto.

Ao longo dos tempos o trabalho desenvolvido fez com que fosse importante marcar presença em outras plataformas, como por exemplo: Youtube, Web Site e Instagram. Ao início, esta aventura não esperava atingir o que realmente atingiu. O Futebol de Praia Portugal apenas queria combater a falha de comunicação que existia na modalidade. A partilha do trabalho foi também importante. Certamente que sem os seus seguidores não haveria o crescimento nem a vontade de querer fazer mais. A vocês um muito obrigado!

Este projeto foi criado apenas por uma pessoa e é gerido pela mesma. Sem a ajuda de um grande número de nomes, que estão sempre disponíveis para colaborar, não seria possível fazer o trabalho que tem sido feito. Sejam eles jogadores, treinadores, clubes, instituições, equipas de arbitragem, entre outros. Todo o trabalho tem sido desenvolvido com uma enorme paixão, profissionalismo e sem qualquer lucro financeiro.

A presença é importante e permite partilhar os momentos praticamente em primeira mão. Por isso, ao longo destes anos o Futebol de Praia Portugal tem vivido presencialmente algumas das competições realizadas em Portugal. Como por exemplo, o Mundial FIFA (Espinho), o Mundialito (Cascais), a Euro Winners CUP (Nazaré), a Super Final da Liga Europeia (Figueira da Foz), assim como as etapas e as fases finais do Campeonato Nacional. Um dos grandes sonhos é acompanhar a nossa Seleção numa prova fora do nosso país.

O Futebol de Praia Portugal agradece também ao staff da Federação Portuguesa Futebol e da Beach Soccer Worldwide todo o apoio que é dado sempre que é solicitado. O seu criador ambiciona ficar cada vez mais ligado à modalidade e contribuir para o desenvolvimento da mesma, continuando ao dispor daqueles que acreditam que o Futebol de Praia é mais do que um desporto. É uma paixão!

Obrigado a todos que contribuíram para estes 5 anos. Venha daí muitos mais!

Facebook

NO DIA

BEACH SOCCER WORLDWIDE

RANKINGS