MADJER RECEBEU O MELHOR DO MUNDO

MADJER RECEBEU O MELHOR DO MUNDO

2 Maio, 2020

Na noite de ontem, Jordan Santos foi o convidado de Madjer, em mais um direto de Instragam, na rubrica “A praia está no nosso sangue.”

O Futebol de Praia Portugal não deixou passar a oportunidade para participar com duas questões.

 

FPP para Jordan: Depois de um ano cheio de títulos, o que ambicionas conquistar no futuro próximo?

Jordan: ”Quero continuar a conquistar o que conquistei este ano. Primeiro ganhar coletivamente porque só assim estamos mais próximos dos títulos individuais.”

FPP para Madjer: Quais as características que diferem o Jordan, dos outros jogadores, para ser o Melhor do Mundo?

Madjer: “Para mim és dos jogadores mais polivalentes desta modalidade. Vejo poucos a fazer o que tu fazes (defender e atacar). Tens uma impressionante capacidade física e técnica para além do teu grande espírito de entre ajuda. Não é à toa que és o Melhor do Mundo. É também fruto de seres um jogador de equipa.”

Além destes dois assuntos também abordaram o futuro da modalidade (infraestruturas e formação), os passos após o fim das carreiras, e a comparação com outros jogadores. O Melhor do Mundo também contou, um pouco mais, sobre os seus primeiros tempos nos areais.

Durante a conversa, Madjer e Jordan, enalteceram o trabalho, e a importância, do Futebol de Praia Portugal na modalidade. Obrigado craques!

Um direto de praticamente duas horas onde não faltou boa disposição e muito Futebol de Praia.