UMA CONVERSA ESPECIAL EM DIA DE ANIVERSÁRIO

UMA CONVERSA ESPECIAL EM DIA DE ANIVERSÁRIO

15 Abril, 2020

Em dia de aniversário, Rui Coimbra tomou posse do Instagram da Beach Soccer Worldwide e esteve em direto com quatro convidados.

O jogador leonino liderou a conversa, que contou com a participação de Jordan e Bruno Torres, ambos do SC Braga, e Duarte Vivo da Casa Benfica Loures. Os jogadores nacionais partilharam como está a correr a preparação, das competições, nesta quarentena. Além do quarteto, de internacionais portugueses, também Bruno Novo marcou presença. O nazareno, que agora vive em solo americano, abordou o momento da Seleção Nacional em especial a última conquista. Fica a saber, um pouco mais, dos 30 minutos de conversa entre Rui Coimbra e os seus convidados.

Rui Coimbra:

“Tenho treinado todos os dias. O Sporting CP tem um plano de treino ao qual tentamos cumprir ao máximo. Não é fácil estar impedido de ir à praia. É um passo atrás que estamos a dar em termos de preparação física. É uma situação igual para todos e vamos ter que saber ultrapassar este momento difícil.”

Jordan Santos:

“Não podemos treinar na areia e em grupo, nada é igual. Tenho trabalhado em casa com exercícios que o SC Braga me tem enviado.“

Bruno Torres:

“Faço o que é possível dentro das ferramentas que tenho aqui em casa. Estamos a fazer o possível para manter os índices físicos adequados, e para também não haver lesões quando regressamos. O mais importante é mantermos ativos mesmo não estando numa situação que nos agrada.”

Duarte Vivo: 

“Começamos um bocado mais cedo, a preparação, e já estávamos numa fase avançada. Agora estando em casa temos que fazer o nosso trabalho. Temos cumprido o que o preparador físico, do clube, preparou com o objetivo de chegarmos nas melhores condições possíveis.”

Bruno Novo: 

“O importante é que continuamos a ganhar. As equipas estão muito equilibradas assim como os jogos. Cada equipa já tem a sua própria tática e estão muito à vontade. Por exemplo, os guarda-redes já jogam bem com os pés e como um jogador de campo. Gostei muito de ver o Mundial. Foi uma emoção muito grande.”