UMA CONVERSA ESPECIAL EM DIA DE ANIVERSÁRIO

Em dia de aniversário, Rui Coimbra tomou posse do Instagram da Beach Soccer Worldwide e esteve em direto com quatro convidados.

O jogador leonino liderou a conversa, que contou com a participação de Jordan e Bruno Torres, ambos do SC Braga, e Duarte Vivo da Casa Benfica Loures. Os jogadores nacionais partilharam como está a correr a preparação, das competições, nesta quarentena. Além do quarteto, de internacionais portugueses, também Bruno Novo marcou presença. O nazareno, que agora vive em solo americano, abordou o momento da Seleção Nacional em especial a última conquista. Fica a saber, um pouco mais, dos 30 minutos de conversa entre Rui Coimbra e os seus convidados.

Rui Coimbra:

“Tenho treinado todos os dias. O Sporting CP tem um plano de treino ao qual tentamos cumprir ao máximo. Não é fácil estar impedido de ir à praia. É um passo atrás que estamos a dar em termos de preparação física. É uma situação igual para todos e vamos ter que saber ultrapassar este momento difícil.”

Jordan Santos:

“Não podemos treinar na areia e em grupo, nada é igual. Tenho trabalhado em casa com exercícios que o SC Braga me tem enviado.“

Bruno Torres:

“Faço o que é possível dentro das ferramentas que tenho aqui em casa. Estamos a fazer o possível para manter os índices físicos adequados, e para também não haver lesões quando regressamos. O mais importante é mantermos ativos mesmo não estando numa situação que nos agrada.”

Duarte Vivo: 

“Começamos um bocado mais cedo, a preparação, e já estávamos numa fase avançada. Agora estando em casa temos que fazer o nosso trabalho. Temos cumprido o que o preparador físico, do clube, preparou com o objetivo de chegarmos nas melhores condições possíveis.”

Bruno Novo: 

“O importante é que continuamos a ganhar. As equipas estão muito equilibradas assim como os jogos. Cada equipa já tem a sua própria tática e estão muito à vontade. Por exemplo, os guarda-redes já jogam bem com os pés e como um jogador de campo. Gostei muito de ver o Mundial. Foi uma emoção muito grande.”

Facebook

NO DIA

BEACH SOCCER WORLDWIDE

RANKINGS