PRIMEIRA ETAPA DO BRASILEIRÃO 2020 CONCLUÍDA

Terminou ontem a primeira Etapa do Brasileirão 2020. Em Anchieta-ES, Léo Martins e Bê Martins defenderam a camisola da formação da casa. Pelo CR Flamengo esteve o “nosso” guardião, Elinton Andrade.

Na primeira Etapa do Brasileirão 2020 estiveram presentes sete equipas. Cada uma delas realizou seis partidas. Em sete dias foram disputados três desafios por jornada. O CR Flamengo e a Anchieta-ES foram as formações que contaram com internacionais portugueses.

A formação flamenguista contou com Elinton Andrade na sua baliza. No total das seis partidas o Flamengo apenas perdeu uma, no dia de ontem, frente ao Vasco da Gama que venceu a Etapa, somando assim 15 pontos. O nosso guardião saiu desta Etapa com um golo apontado.

Já os irmãos Martins, Bê e Léo, vestiram a camisola da formação anfitriã. Terminaram a Etapa na terceira posição com 12 pontos. Foram derrotados pelas formações do Vasco e do Flamengo, ambos os encontros pela margem mínima. Após seis partidas, Léo Martins apontou sete golos. Já Bê atirou a bola para o fundo das balizas adversárias por quatro vezes.

Fica a saber mais sobre esta primeira Etapa do Brasileirão 2020 aqui.

CALENDÁRIO 2020

ÚLTIMOS RESULTADOS

Mundialito Clubes / Fase final

Mundialito Clubes / Fase final

Mundialito Clubes / Fase final

Mundialito Clubes / Fase final

NO DIA

BEACH SOCCER WORLDWIDE

RANKINGS