INTERNACIONAIS PORTUGUESES DISPUTAM O BRASILEIRÃO

Elinton Andrade ao serviço do CR Flamengo

Em areais brasileiros já se disputa o Brasileirão 2020. Uma competição que conta com três internacionais portugueses em prova. Elinton Andrade defende a baliza do CR Flamengo e os irmãos Martins, Bê e Léo, vestem a camisola do Anchieta-ES.

Neste momento está a ser disputada a primeira Etapa referente ao Grupo A. A formação que conta com os irmãos Martins, venceu os dois encontros realizados. Também o Flamengo, do “nosso” Elinton Andrade, conta com duas vitórias em dois jogos.

A prova iniciou no dia 9 de Março, em Anchieta, e será disputada em quatro Etapas e uma fase final. No total estarão presentes 14 equipas, de 12 Estados, onde apenas o vencedor poderá carimbar o acesso à Taça dos Libertadores. Caso seja o Vasco da Gama, atual campeão da Libertadores, a vencer a competição, é o segundo classificado que se qualifica para a prova da Conmebol.

Léo Martins e Bê Martins vestem a camisola do Anchieta-ES

Voltando ao Brasileirão 2020 as etapas regulares serão compostas por dois grupos com sete equipas cada. O Grupo A, é constituído pelas equipas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro. Já no Grupo B estão as equipas do Norte e Nordoeste. Todas as equipas defrontam os seus adversários, de grupo, e apenas os quatro primeiros classificados estão apurados para a fase final. A fase decisiva da prova é disputada também com dois grupos com quatro equipas, cada um. O primeiro e segundo classificado, de cada um dos grupos, avança para as meias finais. Os vencedores, desses dois encontros, disputam a final e os derrotados o 3º/4º lugar.

Podes acompanhar a prestação dos nossos atletas em Futebol de Praia Portugal ou pela Confederação da Beach Soccer do Brasil. Os jogos são transmitidos no Canal de Youtube da varzapp.

Antes do início do Brasileirão disputou-se o Carioca Beach Soccer 2020. Elinton Andrade esteve em prova, com as cores do Flamengo, terminando na segunda posição. Até à final, diante do Vasco da Gama, venceram todos os encontros.

Vê aqui os melhores momentos:

Facebook

NO DIA

BEACH SOCCER WORLDWIDE

RANKINGS