SC BRAGA GARANTE FINAL COM GOLEADA

SC BRAGA GARANTE FINAL COM GOLEADA

15 Fevereiro, 2020

Está feito! O SC Braga volta à final do Mundialito de Clubes depois de a ter conquistado em 2019. A formação bracarense ultrapassou, no jogo de hoje, o Tokyo Verdy por 7-2. Amanhã a equipa portuguesa defronta o Spartak Moscovo!

Ainda não estavam decorridos dois minutos de jogo e já o SC Braga estava em vantagem, com o golo de Léo Martins. O resultado foi ampliado com dois golos consecutivos: primeiro por Bruno Xavier e depois por Bruno Torres. A formação japonesa reagiu e reduziu, para 3-1.

Ainda dentro do primeiro tempo, Bê Martins fez o quarto golo bracarense. No segundo tempo Bê Martins voltou a faturar e Bokinha fez o sexto golo para a formação portuguesa. Catarino fez o segundo golo para a equipa do Tokyo.

No terceiro tempo o resultado foi fixado com o golo de Filipe. Com esta vitória o SC Braga volta à final do Mundialito de Clubes, desta vez terá pela frente o Spartak Moscovo. A formação russa foi a única equipa que derrotou o SC Braga nesta competição. Esta tarde, no duelo de Moscovo, o Spartak derrotou o Lokomotivo por 3-1.

Fim do 1º período: 1-4

Fim do 2º período: 2-6

Resultado Final: 2-7

Golos: Léo Martins, Bruno Xavier, Bruno Torres e Bê Martins (P1); Bê Martins e Bokinha (P2); Filipe (P3)