PORTUGUESES NA BEACH SOCCER MAR MENOR CUP

No último fim de semana as equipas portuguesas do CF Chelas e GR Olival Basto rumaram até Espanha para disputar a Beach Soccer Mar Menor Cup 2019. Além das formações nacionais vários jogadores tugas defenderam as cores do BSC Lions Riviera.

A competição teve a presença de 16 equipas distribuídas por quatro grupos. O CF Chelas terminou na 9ª posição já o GR Olival Basto em 12º.

A formação de Chelas, inserida no Grupo B, iniciou a prova com uma vitória sobre a equipa do Los Alcazares FP por 7-3. No segundo desafio empataram, 2-2, frente ao Intercity CF. No jogo decisivo para avançarem para meias finais foram derrotados, por 5-2, diante do Rostocker Robben. Com 4 pontos conquistados terminaram na terceira posição.

O GR Olival Basto começou com uma derrota, por 2-1, diante do BSC Lions Riviera. Com o mesmo resultado terminou o jogo seguinte frente ao FC Versandkost mas a favor da formação portuguesa. No terceiro encontro, da fase de grupos, a formação nacional perdeu pela margem mínima, 5-4, diante da formação da Playas de San Javier. Os três pontos conquistados permitiram à formação nacional terminar na terceira posição do Grupo A.

Na luta pela melhor classificação as duas formações mediram forças. A equipa de Chelas venceu por 6-4 a formação de Olival Basto. No último dia o CF Chelas venceu o Marbella FP por 2-0 e terminou na 9ª posição. Já o GR Olival Basto terminou em 12º lugar após a derrota frente ao La Grande Motte por 5-1.

Os portugueses, Fera Magalhães, Miguel Pintado, Luiz Vaz, Marcelo, Jonathan Machado, David Santos, Bruno Peixoto e Luís Viegas vestiram a camisola do BSC Lions Riviera. A formação Suíça terminou na terceira posição. Em primeiro lugar ficou a formação espanhola do CD Bala Azul que venceu as Playas de San Javier, na final, por 6-3.

Calendário 2020

Facebook

BEACH SOCCER WORLDWIDE

RANKINGS