MUNDIALITO DA NAZARÉ ENTRE OS MELHORES DO ANO

MUNDIALITO DA NAZARÉ ENTRE OS MELHORES DO ANO

7 Novembro, 2019

No próximo dia 9 de Novembro (Sábado) não só Jordan Santos poderá ser premiado pelo ano de 2019. Na decisão para Melhor Evento do Ano o Mundialito, realizado da Nazaré, está entre os três nomeados.

A vila da Nazaré tem sido, nos últimos anos, a capital do Futebol de Praia a nível nacional e, não é um exagero dizer, a nível mundial. Em 2018 a Etapa da Liga Europeia / Taça da Europa Feminina foi eleita como o melhor evento do ano. Neste 2019 temos o Mundialito como um dos candidatos ao prémio final. Os Jogos Europeus de Minsk e a qualificação, em El Salvador, para os Jogos Mundiais de Praia são os restantes eventos nomeados para o prestigiante prémio.

Este ano a Nazaré recebeu 6 competições da Beach Soccer Worldwide: a Euro Winners Challenge, a Euro Winners CUP, a Euro Winners CUP (Feminina), a Etapa da Liga Europeia, a Taça da Europa Feminina e o Mundialito. O Campeonato Nacional e a Taça de Portugal também passaram pelo areal nazareno assim como a Taça Distrital da AF Leiria.

Além do trabalho desenvolvido, pela Câmara Municipal da Nazaré junto da Beach Soccer Worldwide, temos assistido a provas competitivas e com uma grande adesão de público. Na Nazaré respira-se Futebol de Praia, praticamente todo o ano, de uma forma empolgante e apaixonante!

Também não nos podemos esquecer que este ano a Super Final da Liga Europeia foi disputada na Figueira da Foz. Uma prova, que terminou com o título europeu para a equipa das Quinas, muito bem organizada e que moveu o melhor Futebol de Praia da europa para a cidade portuguesa. Quem não se recorda das longas filas para assistir aos jogos da Seleção Nacional?

O nosso país tem um historial enorme na organização de competições de Futebol de Praia. Além do trabalho desenvolvido, por todas as entidades, temos um público único no mundo. Para nós é o melhor público de sempre!

O Futebol de Praia Portugal deseja a maior sorte para o dia 9 de Novembro e espera que mais distinções destas acontecem por mais anos. Quem vence é Portugal!