SC BRAGA CONTINUA A FAZER HISTÓRIA

SC BRAGA CONTINUA A FAZER HISTÓRIA

22 Setembro, 2019

Depois da vitória no Campeonato Nacional o SC Braga vence a Taça de Portugal. A formação minhota conquistou a primeira edição da prova após derrotar o Sporting CP, na final, por 8-4!

A formação bracarense juntou, esta tarde, mais um troféu ao seu ano de 2019! A conquista da primeira edição da Taça de Portugal de Futebol de Praia tornou-se uma realidade após a vitória, por 8-4, sobre o Sporting CP. Um triunfo que começou a ser construído logo nos minutos iniciais com o golo de Léo Martins. Poucos minutos depois Jordan fez o segundo. O 3-0 chegou com mais um golo de Léo Martins.

No segundo tempo a formação leonina entrou com outra atitude e vontade de mudar o rumo dos acontecimentos. O segundo período foi mais equilibrado e apenas contou com um golo para lado. Ricardinho marcou, nos primeiros minutos, para o Sporting CP, já Bruno Xavier apontou o quarto para o SC Braga.

O último período contou com sete golos. Quatro desses golos foram apontados praticamente minuto após minuto. Para os leões, Ricardinho voltou a faturar nos minutos iniciais. Pouco tempo depois, Bê Martins fez o seu primeiro “tento” na partida. Belchior voltou a reduzir mas Jordan colocou de novo a equipa de Braga em larga vantagem. Ao longo de todo o tempo assistimos a um jogo com golos, fair play e bem disputado. Os irmãos Martins voltaram a balançar as redes leoninas. Primeiro foi Léo e depois Bê a colocar o marcador em 8-3. Nos momentos finais da partida, Rui Coimbra apontou o quarto golo da formação leonina.

Termina assim a primeira edição da Taça de Portugal. O SC Braga fez história ao conquistar a primeira edição da prova. O “Futebol de Praia Portugal” felicita a formação bracarense assim como todos os participantes na mais recente prova do Futebol de Praia Nacional.

Foto: Nazaré Beach Events