LEÕES E BRACARENSES NA FINAL

LEÕES E BRACARENSES NA FINAL

21 Setembro, 2019

Ao segundo dia da fase final da Taça de Portugal as formações do Sporting CP e SC Braga venceram os encontros das meias finais. Campeão e Vice-Campeão vão disputar a final no dia de amanhã.

Manhã de chuva mas com dois grandes jogos de Futebol de Praia no Estádio do Viveiro. No primeiro desafio o Sporting CP venceu o GR Amigos Paz por 5-2. A equipa de Leiria foi a primeira formação a marcar após um grande golo de Cristiano Matos. Os leões reagiram e fizeram a reviravolta por Rui Coimbra e Ricardo Batista. O terceiro golo sportinguista chegou por Tomas Seixas ainda dentro do primeiro tempo. No segundo período registou-se um golo para cada lado. De novo Cristiano Matos a marcar para o GRAP e para o Sporting CP, Belchior fez o 4-2. O último golo da partida foi apontado por Madjer perto do apito final.

Na outra meia final, a Casa Benfica Loures e o SC Braga protagonizaram um encontro equilibrado e com um resultado imprevisível até ao último segundo. O resultado favorável ao SC Braga, pela margem mínima (3-2), é um bom exemplo disso, assim como todos os golos terem sido apontados no primeiro tempo. O primeiro “tento” chegou  por Anderson Lima para a formação de Loures. Pouco tempo depois, Jordan igualou a partida mas João Silva voltou a colocar a equipa orientada por Daniel Zidane em vantagem. Com oito minutos de jogo, Bruno Xavier empatou e um minuto após Léo Martins fez o resultado final.

A final da primeira edição da Taça de Portugal realiza-se amanhã entre o Sporting CP e o SC Braga. Um desafio com início às 16 horas com transmissão no Canal 11.

Foto: Nazaré Beach Events