DECISÕES DA TAÇA DE PORTUGAL INICIAM AMANHÃ

DECISÕES DA TAÇA DE PORTUGAL INICIAM AMANHÃ

19 Setembro, 2019

Depois da fase final do Campeonato Nacional o Estádio do Viveiro recebe mais uma fase decisiva, desta vez da Taça de Portugal. Oito equipas vão lutar, de amanhã até domingo, pela conquista da primeira edição da prova!

A época de 2019 ficará para sempre ligada à história do Futebol de Praia nacional com a realização da primeira edição da Taça de Portugal. Uma prova, organizada pela Federação Portuguesa Futebol, muito esperada pelos adeptos, da modalidade, que iniciou no dia 27 de Julho. Nesse dia foi disputada a 1ª eliminatória entre 26 equipas distribuídas, geograficamente, pela Serie A e Serie B. Nos areais de Chelas e Buarcos foram realizados um total 13 encontros.

A 3 de Agosto realizou-se a 2ª eliminatória com as equipas vencedoras, dos encontros anteriores, mais a AD Chafé (equipa isenta da eliminatória anterior). Em Sesimbra a Praia do Ouro recebeu a 3ª eliminatória já com as formações da Divisão Elite, além dos vencedores dos jogos anteriores, e a Casa Benfica Caldas Rainha (equipa repescada).

O Estádio do Viveiro recebe a fase decisiva da competição. Para amanhã estão agendados os quartos de final, no sábado as meias finais e no domingo a grande final. Na Nazaré vão estar presentes as formações da ACD “O Sótão”, BIR Beach Soccer, Casa Benfica Loures, CF Belenenses, CF Chelas, GR Amigos Paz, SC Braga e Sporting CP.

Todos os encontros terão transmissão no Canal 11.

 

Quartos de final (sexta feira):

Jogo 1: BIR Beach Soccer vs SC Braga (15h30) – Canal 11

Jogo 2: CF Chelas vs GR Amigos Paz (13h00) – Canal 11

Jogo 3: CF Belenenses vs Sporting CP (16h45) – Canal 11 (diferido às 19 horas)

Jogo 4: ACD O Sótão vs CB Loures (14h15) – Canal 11

 

Meia final (sábado):

Jogo 5: vencedor J3 vs vencedor J2 (10h30) – Canal 11

Jogo 6: vencedor J4 vs vencedor J1 (12h00) –  Canal 11

 

Final (domingo):

Jogo7: vencedor J5 vs vencedor J6 (16h00) – Canal 11