SC BRAGA REVALIDA TÍTULO DE CAMPEÃO

SC BRAGA REVALIDA TÍTULO DE CAMPEÃO

15 Setembro, 2019

Terminou o Campeonato Nacional 2019. O SC Braga sagrou-se Campeão Nacional, pela terceira vez consecutiva, no dia que começou com o título da Divisão Nacional para a ACD “O Sótão”. As formações do Leixões SC e da Casa Benfica Loures conseguiram manter-se no principal escalão!

Depois da vitória de ontem, diante do Sporting CP, a formação do Minho sabia que um triunfo bastava para revalidar o seu título. Diante da “turma” de Sandro Brito, os comandados de António Torres venceram, por 8-3, conquistando assim o terceiro título consecutivo da Divisão Elite. Após a conquista do Mundialito de Clubes e da Euro Winners CUP o SC Braga continua a somar triunfos.

O Sporting CP derrotou a formação do GD Alfarim por 6-4. Com 6 pontos conquistados, nesta fase, a formação leonina terminou na segunda posição. Na restante classificação ficaram o GR Amigos Paz e o GD Alfarim.

A manhã de hoje também ficou marcada pelo título da Divisão Nacional por parte da ACD “O Sótão”. A jogar em casa, a formação da Nazaré venceu, por 6-3, o GD Chaves e conquistou assim o título. Ambas as formações conseguiram, no dia de ontem, o acesso à Divisão Elite.

Quem também vai estar na principal divisão, na próxima época, é o Leixões SC e a Casa Benfica Loures. No dia de hoje, ambas as formações defrontaram-se, com a vitória a cair para a equipa de Loures, por 4-2. Em sentido oposto descem à Divisão Nacional as equipas do CD Nacional e do GD Sesimbra. No encontro, entre as duas equipas, o CD Nacional venceu por 4-3.

Chegou assim ao fim mais um Campeonato Nacional, o “Futebol de Praia Portugal” felicita os vencedores, assim como todas as equipas que marcaram presença nesta época 2019.  No próximo fim de semana a Nazaré volta a ser o areal das decisões desta vez da Taça de Portugal!

Foto: FPF