DIA DE ESPETÁCULO E SUBIDAS DE DIVISÃO

DIA DE ESPETÁCULO E SUBIDAS DE DIVISÃO

14 Setembro, 2019

Em mais um dia da fase final do Campeonato Nacional, o SC Braga e o Leixões SC somaram mais uma vitória. Já as formações o GD Chaves e ACD “O Sótão” conquistaram um lugar no principal escalão na próxima época!

Assim como ontem o dia começou com os encontros da fase de apuramento de campeão. Depois das derrotas de ontem o GR Amigos Paz e o GD Alfarim abriram o espetáculo no Estádio do Viveiro. Num desafio muito disputado a formação de Leiria acabou por vencer, praticamente, no último segundo da partida. O 5-4 final espalha bem o equilíbrio da partida. Como já nos habituaram, SC Braga e Sporting CP protagonizaram mais um excelente jogo de Futebol de Praia. Os bracarenses tiveram a vencer por 3-0 mas a formação leonina conseguiu chegar ao empate. Contudo foi a equipa do Minho que conquistou a vitória, depois de mais dois golos, por 5-3. Com este triunfo o SC Braga fica mais perto de revalidar o seu título.

Na luta pela manutenção, o Leixões SC somou mais uma vitória. Diante do GD Sesimbra a formação de Matosinhos venceu por 5-1. O CD Nacional conquistou os primeiros três pontos diante da Casa Benfica Loures. Os madeirenses venceram por 4-3. Podes consultar todos os resultados e classificações da fase final da Elite aqui.

Em dois jogos muito competitivos o GD Chaves e ACD “O Sótão” venceram as suas partidas e subiram à Divisão Elite. Os flavienses derrotaram a formação da AD Buarcos, por 6-5, já a equipa da Nazaré venceu o São Domingos FC por 3-1. No dia de amanhã o GD Chaves e a ACD “O Sótão” vão disputar o título de campeão da Divisão Nacional.

Foto: FPF