FIM DE SEMANA DE DECISÕES NA NAZARÉ

FIM DE SEMANA DE DECISÕES NA NAZARÉ

21 Agosto, 2019

No próximo fim de semana o Estádio do Viveiro recebe as decisões da fase regular da Divisão Elite e os quartos de final da Divisão Nacional.

As decisões da Divisão Elite iniciam sábado e terminam no dia seguinte no Estádio do Viveiro. As duas últimas jornadas, da fase regular, irão apurar as quatro equipas que vão lutar pelo título nacional e as restantes que vão lutar pela permanência no principal escalão.

A penúltima jornada inicia com o GD Alfarim diante do GR Amigos Paz. Prossegue com o duelo entre as duas formações que ainda não pontuaram, nesta fase, mais precisamente a Casa Benfica Loures e o Leixões SC. O penúltimo encontro coloca frente a frente as formações do SC Braga e do GD Sesimbra, já o último desafio, do dia, será entre o Sporting CP e o CD Nacional.

No dia seguinte realiza-se a última jornada. O GR Amigos Paz irá “medir forças” com a Casa Benfica Loures. As duas formações do norte, Leixões SC e SC Braga, continuam com os jogos da jornada 7.  O GD Sesimbra defronta o Sporting CP e o último jogo, da fase regular da Divisão Elite, será entre o CD Nacional e o GD Alfarim.

Também no Domingo a Divisão Nacional passa pelo areal nazareno. Os quartos de final iniciam pela manhã com o encontro entre o CD Cova Piedade e a ACD “O Sótão”. De seguida o Zambujalense defronta a AD Buarcos 2017 e a formação do SC Salgueiros o São Domingos FC. Por último temos o duelo entre o GD Chaves e o Varzim SC. Ambas as formações disputaram a Zona Norte.

Quem serão as equipas que vão lutar pelo título nacional? Quem irá lutar pela permanência? Quais as formações que vão dar mais um passo para a subida de divisão? Tudo para descobrires no sábado e domingo na Nazaré!