SESIMBRA RECEBE A DIVISÃO ELITE E TAÇA DE PORTUGAL

SESIMBRA RECEBE A DIVISÃO ELITE E TAÇA DE PORTUGAL

16 Agosto, 2019

No próximo fim de semana teremos Futebol de Praia em dose dupla na Praia do Ouro em Sesimbra. Amanhã o areal sesimbrense recebe a quinta jornada da Divisão Elite e no dia seguinte a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

A contar para a principal prova do Campeonato Nacional a tarde, de sábado, inicia com com o duelo entre o Leixões SC e o GR Amigos Paz. A formação de Matosinhos ainda procura a sua primeira vitória já a “turma” de Leiria ambiciona somar o seu terceiro triunfo. De seguida teremos o encontro entre o GD Sesimbra e a Casa Benfica Loures. As duas equipas estão separadas por três pontos fruto da única vitória da equipa de Sesimbra contra os quatro jogos sem vencer da equipa de Loures. Também com uma diferença de três pontos teremos o desafio entre o CD Nacional e o SC Braga. Os alvinegros somam 9 pontos já os bracarenses totalizam 6. A jornada termina com o jogo entre o primeiro e segundo classificado. Com 3 vitórias, e 9 pontos conquistados, temos a formação de Alfarim na segunda posição. Já o Sporting CP lidera a tabela só com vitórias.

No domingo a bola volta a rolar em Sesimbra mas na disputa da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Já com a presença das equipas da Divisão Elite teremos oito encontros que vão apurar os vencedores para a fase final da prova. O sorteio, que repescou a equipa da Casa Benfica Caldas da Rainha, ditou as partidas entre: Costa Caparica vs CF Belenenses; CD Nacional vs SC Braga; CB Caldas Rainha vs GR Amigos Paz; AD Buarcos 2017 vs CB Loures; BIR Beach Soccer vs Leixões SC; ACD “O Sótão” vs GD Sesimbra; GD Alfarim vs Sporting CP e São Domingos FC vs CF Chelas.

Os encontros onde marcam presença as equipas da AF Setúbal (Costa Caparica, GD Sesimbra, GD Alfarim e São Domingos FC) serão transmitidos pela AF Setúbal TV.