DIVISÃO ELITE REGRESSA NO PRÓXIMO SÁBADO

DIVISÃO ELITE REGRESSA NO PRÓXIMO SÁBADO

7 Agosto, 2019

Depois de quase dois meses de paragem está de volta a Divisão Elite. A Praia do Ouro em Sesimbra recebe a quarta jornada do principal escalão. Campeão e Vice-Campeão fecham os jogos do próximo sábado.

Foi no dia 15 de Junho, no Campo de Areia da Foz de Arelho, que se realizou a última jornada da Elite. Em Leiria as formações do GD Sesimbra, CD Nacional, Sporting CP e SC Braga foram as equipas vencedoras. Ainda durante este tempo de paragem o GD Sesimbra e o GD Alfarim, as duas equipas que se estrearam no principal escalão nesta época, realizaram o seu jogo de atraso referente à segunda jornada. A vitória sorriu à formação do Alfarim por 5-4.

Com três jornadas já disputadas o Sporting CP e o CD Nacional são as duas formações que só sabem vencer. Os leões lideram com 9 pontos já os madeirenses somam 7 (das três vitórias uma foi conquistada após grandes penalidades). O SC Braga e o GD Alfarim totalizam 6 pontos após duas vitórias. Com três pontos conquistados temos as formações do GD Sesimbra e GR Amigos Paz.  As formações do Leixões SC e CB Loures ainda não conquistaram qualquer ponto.

No próximo sábado o areal de Sesimbra recebe os encontros entre o Leixões SC e o GD Alfarim; o GR Amigos Paz e o GD Sesimbra; a CB loures e o CD Nacional; terminando com o SC Braga diante do Sporting CP.