PENÚLTIMA JORNADA DISPUTA-SE DOMINGO

PENÚLTIMA JORNADA DISPUTA-SE DOMINGO

1 Agosto, 2019

No próximo Domingo realiza-se a penúltima jornada das três zonas da Divisão Nacional. Com duas jornadas para se disputar ainda muito pode acontecer. Os dois primeiros classificados, de cada serie, mais os dois melhores terceiros apuram-se para a fase final.

Na Zona Sul o São Domingos FC é o líder seguindo-se o Zambujalense. Ambas as formações defrontam-se no próximo Domingo na Praia do Ouro. Além deste desafio estão agendados os encontros entre a AD Quinta Conde e CD Cova Piedade, Charneca Caparica e CD Praia Milfontes e GDP Costa Caparica frente ao Barreiro SZ FC.

No Estádio do Viveiro realiza-se a jornada da Zona Centro. A formação da ACD “O Sótão” lidera a tabela estando três equipas na segunda posição com os mesmos pontos. São elas o Sporting CP “B”, AD Buarcos 2017 e BIR Beach Soccer. Nesta próxima jornada o duelo entre o Sporting CP “B” e a BIR Beach Soccer pode ser decisivo para as contas finais. Também serão disputados os encontros entre o GR Olival Basto e o Estoril Praia, o CCD Porto Mendo e a AD Buarcos 2017, a ACD “ O Sótão” e o CF Chelas, terminando com o desafio entre o CF Belenenses e a CB Caldas Rainha.

A Zona Norte volta, no próximo fim de semana, à Praia da Apúlia em Esposende. O GD Chaves é o líder só com vitórias seguindo-se o Varzim SC e o SC Salgueiros. Poveiros e salgueiristas estão separados por três pontos. A manhã de domingo inicia com o encontro entre o Varzim SC e o Âncora Praia FC, seguindo-se com o desafio entre o Boavista FC e a AD Chafé, terminando com o duelo entre o SC Salgueiros e o GD Chaves.

Foto: FPF