FASE DECISIVA DA DIVISÃO NACIONAL ESTÁ A CHEGAR

FASE DECISIVA DA DIVISÃO NACIONAL ESTÁ A CHEGAR

26 Julho, 2019

Aproximam-se as grandes decisões da primeira fase da Divisão Nacional. Na Zona Sul, Zona Centro e Zona Norte faltam três jornadas para se saber quem avança para a fase final.

Devido à 1ª eliminatória da Taça de Portugal a próxima jornada da Zona Sul será realizada no domingo. A tarde inicia com o jogo entre o Zambujalense e o Costa Caparica, seguindo-se os desafios entre o Barreiro SZ FC e a AD Quinta Conde, CD Praia Milfontes diante do São Domingo FC, finalizando com o CD Cova Piedade e o CS Marítimo.  Na jornada passada as equipas do São Domingos FC, Costa Caparica, Barreiro SZ FC e Zambujalense saíram vencedores dos seus encontros. O São Domingos FC lidera a tabela classificativa, seguindo-se o Zambujalense, Costa Caparica e CD Cova Piedade.

Em mais uma jornada da Zona Centro, realizada em Chelas, a formação da AD Buarcos abriu os jogos com mais uma vitória. O Estoril Praia somou o seu segundo triunfo e o CCD Porto Mendo o seu primeiro. As formações da ACD “O Sótão” e Sporting CP “B” também continuam na senda das vitórias. No próximo domingo teremos os desafios entre a CB Caldas Rainha e a ACD “O Sótão”, a AD Buarcos e o Estoril Praia, a BIR Beach Soccer e o CCD Porto Mendo, o GR Olival frente ao CF Belenenses. A jornada fecha com o desafio entre o CF Chelas e o Sporting CP “B”. Na classificação geral a ACD “O Sótão” lidera, estando na segunda posição, com os mesmos pontos, as formações do Sporting CP “B”, AD Buarcos e BIR Beach Soccer.

Na primeira vez que a bola rolou no areal de Chaves, esta época, a AD Chafé somou os três pontos assim como o GD Chaves e SC Salgueiros. De novo em Chaves realiza-se mais uma jornada da Zona Norte. A tarde inicia com o encontro entre a Âncora Praia FC diante da Academia ES. O segundo desafio coloca frente a frente as formações da AD Chafé e o Varzim SC. O dia termina com o duelo entre o GD Chaves e o Boavista FC. Os flavienses são os líderes da tabela classificativa. As formações do SC Salgueiros e Varzim SC (como menos um jogo) estão na segunda posição com os mesmos pontos.