PORTUGAL PERDE PELA PRIMEIRA VEZ EM MOSCOVO

PORTUGAL PERDE PELA PRIMEIRA VEZ EM MOSCOVO

24 Julho, 2019

Seleção Nacional não conseguiu vencer a Bielorrússia. Os dois golos lusos foram apontados por Von. Amanhã a equipa nacional volta ao areal com o pensamento na vitória!

Não foi um jogo feliz para a equipa das Quinas diante da Bielorrússia. Na primeira partida da última fase do apuramento para o Mundial, Portugal conheceu o sabor da derrota, pela primeira vez, em Moscovo. Num encontro onde a agressividade foi um ponto a favor para o nosso adversário os bielorrussos acabaram por vencer por 3-2.

A formação da Bielorrússia chegou à vantagem no primeiro tempo e ampliou o marcador, por duas vezes, no segundo. Ainda dentro dos segundos 12 minutos a seleção portuguesa chegou ao seu golo através de Von.

A agressividade física, por parte do nosso adversário, foi constante no decorrer do desafio algo que não favoreceu Portugal. Apesar das diversas tentativas para chegar ao golo foi apenas nos últimos 30 segundos, do terceiro tempo, que Portugal voltou a marcar e mais uma vez por Von.

O resultado terminou favorável para a equipa da bielorrussa mas nada está perdido para a formação portuguesa. No dia de amanhã a equipa das Quinas volta ao areal russo para defrontar a Polónia num encontro onde só a vitória interessa. No outro jogo do Grupo 1 a Itália derrotou a Polónia.

Foto: bsrussia.com