PORTUGAL AVANÇA PARA A FASE SEGUINTE

PORTUGAL AVANÇA PARA A FASE SEGUINTE

23 Julho, 2019

Equipa das Quinas somou mais uma vitória e assim ultrapassou os oitavos de final. Diante da Lituânia a Seleção portuguesa venceu por 10-1. Na derradeira fase para o acesso ao Mundial, Portugal terá pela frente a Bielorrússia, Itália e Polónia.

A Seleção nacional continua o seu caminho rumo ao Mundial no Paraguai. Em jogo referente aos oitavos final, da qualificação europeia, Portugal venceu a Lituânia por 10-1.

A vitória começou a ser construída logo nos minutos iniciais por Madjer. Poucos minutos depois Belchior fez o segundo e ainda dentro do primeiro tempo Léo Martins fez o terceiro. Uma vantagem que colocou a equipa da portuguesa numa posição favorável para ultrapassar os oitavos de final.

O segundo período abriu com mais um para Portugal. Num pontapé de bicicleta, como já nos habituou, Von fez o 4-0. A equipa das Quinas controlava todo o jogo e consequentemente ampliou a vantagem por Rui Coimbra, Belchior e Madjer. Nos minutos finais do segundo tempo a Lituânia fez o seu único golo em toda a partida.

O resultado final foi fixado, no último período, com mais um belo golo de Madjer, que assim fez o seu hat-trick, e os golos de André Lourenço e Ruben Brilhante.

Depois dos resultados de hoje a Seleção Nacional irá defrontar a Bielorrússia, Itália e Polónia referente ao Grupo 1. Os dois primeiros classificados conquistam o lugar no próximo Mundial. O terceiro irá lutar pela última vaga.