GOLEADA QUE VALEU OS OITAVOS

GOLEADA QUE VALEU OS OITAVOS

21 Julho, 2019

A Seleção Nacional voltou a vencer de goleada em Moscovo. Diante da formação da Noruega a equipa das Quinas venceu por 12-1 e apurou-se para os oitavos de final. Um encontro que fica marcado pela estreia a marcar de Ruben Brilhante em jogos oficiais com as cores nacionais.

O primeiro objetivo em terras russas, para a formação portuguesa, já foi conquistado. O apuramento para os oitavos de final está garantido após mais um excelente resultado, e uma bela exibição, frente à Noruega.

Uma vitória que começou a ser contruída logo nos minutos iniciais pela cabeça de Ruben Brilhante. O nazareno fez assim o seu primeiro golo ao serviço da Seleção Nacional. O segundo chegou por André Lourenço numa remate fortíssimo de praticamente área a área. Com quatro minutos para se jogar, no primeiro tempo, Léo Martins fez o terceiro.

No segundo tempo, e após um remate colocado e cheio de classe, Madjer ampliou a vantagem. A Seleção portuguesa dominava o jogo, a seu belo prazer, e numa bela jogada coletiva Léo Martins fez mais um para Portugal. Os dois últimos golos, no segundo período, foram apontados por Rui Coimbra e Léo Martins que assim fez o seu hat-trick.

O último tempo abriu com mais golo de Ruben Brilhante. Os golos não pararam e Madjer, em mais uma espetacular finalização acrobática, fez o nono. Quem também fez o gosto ao pé, e em mais um belo golo, foi Jordan Santos que pouco tempo depois bisou. A Noruega apontou o seu golo quando faltava cerca de dois minutos para o fim. O resultado foi fixado com o segundo golo da conta pessoal de André Lourenço.

Quem também segue para os oitavos é a França que hoje venceu a Moldávia. Na próxima segunda feira, moldavos e noruegueses tentam a sua primeira vitória. O primeiro lugar do Grupo B será disputado entre Portugal e França. Os resultados do dia de hoje aqui.