PORTUGAL ENTRA A VENCER NA LIGA EUROPEIA

PORTUGAL ENTRA A VENCER NA LIGA EUROPEIA

5 Julho, 2019

A equipa das Quinas iniciou da melhor maneira a Liga Europeia 2019. No areal nazareno, Portugal acabou por vencer a Polónia, por 3-1, na primeira jornada do Grupo 1 da Divisão A.

Depois de vencer a Medalha de Ouro, em Minsk, Portugal voltou hoje à competição. Diante da formação polaca a equipa portuguesa abriu o marcador por Von em mais uma das suas bicicletas. Um golo que chegou, com toda a justiça, com quatro minutos para se jogar no primeiro tempo.

No segundo tempo, apesar da Polónia não baixar os braços e dar trabalho a Elinton Andrade, a equipa das Quinas aumentou a vantagem por Jordan e Bê Martins. Os três pontos neste primeiro encontro estavam assim bem encaminhados. No último período apenas o golo polaco, perto do fim da partida, fez balançar as redes das balizas no Estádio do Viveiro.

No outro duelo do Grupo a Ucrânia venceu a Suíça. Já no Grupo 2 a Rússia venceu, após grandes penalidades, a formação do Azerbaijão. Ainda referente ao segundo Grupo a Espanha venceu a Turquia.

Antes dos encontros da Divisão A foram disputados os dois encontros da Divisão B. No primeiro desafio a Noruega venceu a Dinamarca seguindo-se a vitória da Geórgia sobre a Bulgária.

O dia na Nazaré começou com os jogos da Taça da Europa em Seleções femininas. A Seleção da Rússia venceu a Inglaterra e Espanha, após prolongamento, venceu a Suíça.

Foto: FPF