ACD “O SÓTÃO” VOLTA A TRIUNFAR NA MADJER CUP

ACD “O SÓTÃO” VOLTA A TRIUNFAR NA MADJER CUP

25 Junho, 2019

Em mais uma edição da Madjer Youth Beach Soccer CUP as formações da ACD “ O Sótão” e Warriors SV revalidaram os seus títulos. Uma competição, inserida no projeto Figueirabeachsportscity, que continua a deixar a sua marca no calendário mundial da modalidade.

O areal da Figueira da Foz recebeu mais uma edição da Madjer Youth Beach Soccer CUP. No total estiveram presentes 18 equipas, de 7 países, com cerca de 300 atletas. Durante 3 dias, além dos imensos jovens desportistas, o público também marcou presença em grande número.

No escalão de Sub-16 a formação da ACD “O Sótão” venceu de novo a competição. A equipa da Nazaré revalidou o seu título depois da vitória, por 5-3, sobre a Escola Hugo Almeida. Também a equipa do Warriors SV voltou a vencer a prova. Na categoria de Sub-18 os jovens de El Salvador venceram os italianos do Viareggio BS por 3-1.

Na classificação final, no escalão de Sub-16, em terceiro lugar ficou a formação do Campus Fútbol Play Ramiro Amarelle B (Espanha), seguindo-se as formações do Sporting CP (Portugal); UKS Milenium Gliwice (Polónia); Naval 1893 (Portugal); CD Bala Azul (Espanha); AD Buarcos 2017 (Portugal); Isle Of Wight BS (Inglaterra) e Campus Fútbol Play Ramiro Amarelle A (Espanha).

Nos mais velhos, os portugueses da ACD “O Sótão” terminaram na terceira posição seguindo-se outra formação portuguesa, a AD Buarcos 2017. Na restante classificação ficaram as formações do Isle Of Wight BS (Inglaterra); Socal BSC (EUA); GD Ereira (Portugal) e Campus Fútbol Play Ramiro Amarelle (Espanha).

Nos prémios individuais, César Júnior (ACD “O Sótão”) foi eleito o melhor jogador do torneio, Manuel Ortega (CD Bala Azul) o melhor marcador na categoria de Sub-16 e César Rivera (Warriors SV) em Sub-18.