SC BRAGA DE NOVO NA FINAL

SC BRAGA DE NOVO NA FINAL

8 Junho, 2019

O SC Braga chega à final da Euro Winners CUP após vitória sobre o FC Delta. Sporting CP e equipa feminina da ACD “O Sótão” não venceram neste penúltimo dia.

Foi com uma goleada sobre o FC Delta, por 8-3, que o SC Braga chegou a mais uma final da Euro Winners CUP. A vitória começou a ser desenhada, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com o golo de Léo Martins. Pouco mais de três minutos passados e Bokinha fez o segundo. Um minuto após o tento do brasileiro Léo Martins voltou a faturar. Já no segundo período a formação minhota chegou aos 7-0 com golos de Bê Martins, em dose dupla, Filipe e Jordan. A formação russa reduziu por Andrei Andreev. O FC Delta voltou a marcar por Soldatov e Thanger no último período. A suar o apito final Filipe fez o oitavo golo para a formação portuguesa. O SC Braga chega assim à sua terceira final na Euro Winers CUP onde amanhã vai defrontar a formação do KP Lodz às 18 horas.

O Sporting CP defrontou esta manhã o BSC Kristall no acesso à melhor classificação desta Euro Winners CUP. O campeão russo levou a melhor sobre a formação portuguesa vencendo por 5-1. Os russos apontaram os dois primeiros golos no primeiro período e no segundo tempo ampliaram a vantagem. O golo da formação leonina apareceu por Catarino que assim colocou o marcador em 3-1. O resultado final foi fixado no último período com mais dois golos para o BSC Kristall.

A formação feminina da ACD “O Sótão” também não conseguiu vencer o seu encontro. Diante das espanholas, do CD Higicontrol Melilla, a equipa da Nazaré perdeu por 6-2. O marcador foi inaugurado, no primeiro período, por Clark para a equipa do Higicontrol. O empate foi restabelecido por Mariana mas dentro do último minuto Clark bisou na partida. No segundo tempo apenas o terceiro golo de Clark fez balançar as redes. A formação portuguesa não baixou os braços e Ana Correia reduziu já no último período. Jiménez e Lorena, por duas vezes, colocaram o marcador final em 6-2 a favor da equipa espanhola.

Foto: Nazaré Beach Events