SC BRAGA NAS MEIAS FINAIS DA EURO WINNERS CUP

SC BRAGA NAS MEIAS FINAIS DA EURO WINNERS CUP

7 Junho, 2019

No último jogo do dia o SC Braga carimbou a passagem às meias finais após a vitória sobre o Spartak Moscovo. Num encontro eletrizante, até ao último minuto, a formação portuguesa acabou por vencer por 5-3. No primeiro período o marcador foi inaugurado pela formação russa mas Bokinha igualou a partida praticamente um minuto depois. O Spartak voltou para a frente do marcador sensivelmente a meio do primeiro tempo. A igualdade voltou a ser uma realidade, de novo, por Bokinha. A dois minutos da primeira pausa Léo Martins colocou a formação bracarense na frente do marcador.

No segundo período apenas o golo de Fedor, que assim igualou a partida a três, fez balançar as redes do Estádio do Viveiro. Já dentro dos derradeiros 12 minutos Jordan e Bê Martins fizeram os golos que fecharam o encontro. O nazareno fez o quarto após uma excelente execução de livre direto já Bê Martins fez o quinto de bicicleta. No acesso à final o SC Braga vai defrontar os russos do FC Delta.

O Sporting CP também venceu o seu encontro de hoje. Diante do CSKA a formação leonina não deu hipóteses vencendo por 7-2. O marcador foi aberto por Madjer nos últimos minutos do primeiro tempo. Na saída de bola, do segundo período, o capitão da Seleção Nacional bisou. O terceiro foi apontado por Zé Lucas. A formação russa respondeu dentro do segundo tempo, com dois golos, mas Zé Lucas voltou ampliar a vantagem. No último período Belchior e Zé Lucas, por duas vezes, fecharam o resultado.

O dia também foi vitorioso para a equipa feminina da ACD “O Sótão”. A jogar pela melhor classificação a formação portuguesa defrontou as espanholas da CFP Cáceres. O primeiro golo da partida foi apontado por Jéssica Pereira. Dentro do primeiro tempo Yolanda empatou a partida. No segundo tempo Raquel Amarante e Patrícia Costa aumentaram o marcador. O 4-1 final foi fixado por Ana Gabriel nos últimos doze minutos.

Foto: Nazaré Beach Events