TRÊS EQUIPAS PORTUGUESAS SEGUEM EM FRENTE

TRÊS EQUIPAS PORTUGUESAS SEGUEM EM FRENTE

5 Junho, 2019

Sporting CP e SC Braga seguem para os oitavos de final. Equipa feminina da ACD “O Sótão” também consegue o apuramento para a próxima fase. CF Chelas venceu o duelo diante do GDP Costa Caparica. AD Buarcos também sai da Nazaré com uma vitória! 

O Sporting CP foi a primeira formação portuguesa a garantir um lugar nos oitavos de final. Frente à formação do SK BO EU Teplice a equipa leonina venceu por 10-4. O encontro até esteve equilibrado, no primeiro e segundo período, mas no último tempo a equipa portuguesa foi demolidora chegando aos dez golos. No dia de amanhã o Sporting CP defronta o Levante UD.

O SC Braga continua na defesa do seu título europeu. Os minhotos não deram hipóteses aos moldavos do CS Djoker vencendo por 14-0. No fim do primeiro período a formação portuguesa já vencia por 6-0. No segundo a vantagem foi ampliada para 11-0 e no último tempo o placar foi fixado em 14-0. Na luta por um lugar nos quartos de final o SC Braga irá defrontar os franceses do Grande Motte.

O adversário do SC Braga, no dia de amanhã, derrotou ao fim desta tarde a Casa Benfica Loures. A equipa de Loures chegou ao fim do primeiro período em vantagem mas no segundo tempo os franceses deram a volta ao marcador. A vitória foi selada no terceiro período com o resultado a terminar em 7-3. A primeira equipa portuguesa a entrar no areal nazareno, no dia de hoje, foi o CD Nacional. A equipa madeirense não consegui vencer a formação do GWP Cservy. O resultado final apontou 4-1 para os húngaros. A formação da Sótão também não conseguiu o acesso aos oitavos de final. Em mais um encontro em que a garra da formação nazarena esteve presente o Spartak Moscovo acabou por vencer por 6-2.

As formações da AD Buarcos e CF Chelas terminara a sua participação com uma vitória cada uma. A equipa da Figueira da Foz venceu os gregos, da AO Kefallinia, por 10-3. Em duelo português o CF Chelas venceu o GDP Costa Caparica após grandes penalidades. No tempo regulamentar o encontro terminou em 3-3. Nas grandes penalidades a equipa de Chelas venceu por 2-0.

Depois de uma brilhante campanha as formações do GD Sesimbra e GD Alfarim foram derrotadas no dia de hoje. Ambas as equipas portuguesas defrontaram formações russas. O GD Sesimbra perdeu diante do CSKA (2-0) e o GD Alfarim frente ao Lokomotiv Moscovo (12-2).

Na competição feminina a equipa da ACD “O Sótão” segue em frente. Diante das madrilenas, da CFF Madrid, a formação portuguesa venceu por 5-2 e passou à fase seguinte na segunda posição do Grupo A.

Foto: Nazaré Beach Events