SC BRAGA, SPORTING CP E CB LOURES CONTINUAM A VENCER

SC BRAGA, SPORTING CP E CB LOURES CONTINUAM A VENCER

4 Junho, 2019

SC Braga, Sporting CP e Casa Benfica Loures seguem para a próxima fase só com vitórias. ACD “O Sótão” também segue em frente. Nos duelos portugueses o GD Sesimbra e o CF Chelas saíram vencedores. 

Esta manhã a Casa Benfica Loures conquistou um lugar na próxima fase após a vitória sobre o Atlas AO. Diante do campeão grego a formação de Loures venceu, por 9-8, após prolongamento. No total dos três períodos o encontro terminou empatado, a oito golos, mas no prolongamento André Cachopo fez o golo da vitória. O Sporting também fez o pleno de vitórias, na fase de grupos, diante dos russos do FC Delta. A equipa leonina entrou melhor na partida mas os russos conseguiram equilibrar e dar a volta ao resultado. Perto do fim do terceiro período Zé Lucas fez o golo da vitória. Mais um encontro equilibrado, e de novo, a colocar frente a frente portugueses e russos. Depois de um primeiro período sem golos o SC Braga balançou a redes do Spartak Moscovo por duas vezes. No terceiro período nenhuma das equipas fez qualquer golo e os minhotos conquistaram a sua terceira vitória consecutiva.

Já com o apuramento garantido o CD Nacional foi derrotado pelo Grodnooblsport. O marcador final apontou um 5-4 para a formação da bielorrussa. A ACD “O Sótão” também não conseguiu vencer o encontro de hoje. Apesar da formação da Nazaré nunca baixar os braços o resultado terminou em 6-4 para a equipa húngara do GWP Cservy. Contudo o Sótão avança para a próxima fase.

O primeiro duelo, desta tarde, entre as formações portuguesas terminou com a vitória do GD Sesimbra sobre a AD Buarcos. O marcador final registou um 5-4 para a formação de Sesimbra. O GD Alfarim chegou ao seu quinto jogo com quatro vitórias consecutivas mas CF Chelas travou a onda vitoriosa por 8-6. Num dos últimos jogos do dia o GDP Costa Caparica perdeu, por 7-0, frente ao Lokomotiv Moscovo.

Foto: Nazaré Beach Events