PRÓXIMA FASE TERÁ EQUIPAS PORTUGUESAS

PRÓXIMA FASE TERÁ EQUIPAS PORTUGUESAS

3 Junho, 2019

Sporting CP, SC Braga e CD Nacional apuram-se para a próxima fase. GD Alfarim e GD Sesimbra continuam na senda das vitórias. 

Na manhã de hoje a formação da Casa Benfica Loures foi a primeira equipa portuguesa a entrar no areal da Nazaré. Diante da formação do Boca Gdansk a equipa de Loures venceu por 7-2. Já na parte da tarde, o CD Nacional não conseguiu vencer a, sempre poderosa, equipa do BSC Kristall. Apesar de entrar na partida a vencer a equipa da Madeira foi derrotada por 10-3.

O Sporting CP continua a vencer com oitos golos mas desta vez manteve a sua baliza a zeros. Diante dos bielorrussos do MFC Spartak a formação verde e branca venceu por 8-0. O SC Braga viu a equipa do BSC Chargers abrir o marcador. Contudo a formação minhota deu a volta ao resultado acabando por vencer por 4-1. Num encontro de muita emoção, até ao último segundo, a ACD “O Sótão” vendeu cara a sua derrota que só apareceu nas grandes penalidades. Diante da equipa do BS Egmond a formação da Nazaré chegou ao empate praticamente no último segundo da partida. Depois de um empate a seis bolas, e de um prolongamento sem golos, o Sótão acabou por perder nas grandes penalidades.

Depois da passagem pela Euro Winners Challenge o GD Sesimbra venceu o seu desafio de hoje. Frente à formação da AO Kefallinia a equipa de Sesimbra venceu por 4-1. Também o GD Alfarim continua na senda das vitórias. Esta tarde venceu o GDP Costa Caparica por 6-1. Em sentido inverso terminaram os encontros da AD Buarcos e CF Chelas. A equipa da Figueira da Foz perdeu diante do CSKA (5-2) e a formação de Chelas diante do Lokomotiv Moscovo (6-1).

Hoje deu-se inicio à competição feminina. A formação da ACD “O Sótão” fez história ao realizar o seu primeiro jogo europeu. Contudo o resultado terminou com a vitória da equipa da Lonkrians BS por 6-3.

 

Foto: Nazaré Beach Events