ATLETAS PORTUGUESES NA EURO WINNERS CUP

ATLETAS PORTUGUESES NA EURO WINNERS CUP

28 Maio, 2019

Cores portuguesas vão estar na Nazaré não só nas equipas nacionais. Vários jogadores lusos vão disputar a Euro Winners Challenge, Euro Winners CUP e Euro Winners CUP / Feminina em equipas internacionais.

Mais de uma dezena de equipas portuguesas vão competir, de 30 de Maio a 9 de Junho, no areal da Nazaré. Além das formações nacionais são vários os jogadores lusos que vão competir em equipas internacionais.

Na Euro Winners Challenge, Nuno Tavares, Tiago Grilo e Filipe Codinha (ACD “O Sótão”) vão vestir a camisola do Atletico Licata BS de Itália. Também Bruno Cepeda (Sporting CP) e José Esteves (GR Amigos Paz) vão disputar a mesma competição, mas pela formação belga da LSA Perwez.

Ainda referente às eliminatórias para a principal competição, teremos mais um atleta da ACD “O Sótão”. Alexandre Lança irá representar os alemães do Real Munster. Na mesma equipa estará, também, Bernardo Bonucci da Casa Benfica Loures.

Na formação inglesa do Portsmouth BSC vão estar João Rui e Alexandre Marques, jogadores que pertencem ao Instituto Politécnico de Santarém

Na disputa da Euro Winners CUP, e depois de vencer a Taça de Itália, Elinton Andrade continua a defender a baliza do Catania BS. O trio bracarense composto por Fábio Costa, Miguel Pintado e Hugo Ferreira chega à Nazaré para defender as cores da equipa turca do Ercis Belediye.

Pelos campeões suíços do BSC Chargers estará Fernando Magalhães mais conhecido por Fera. O português atuou na época passada pela formação do Leixões SC. Na formação do SK Bósnia Teplice (República Checa) teremos António Henriques, atleta que pertence aos quadros da ACD “O Sótão”. O campeão grego vai contar com Nathan. O jogador da formação do Leixões SC vai assim defender as cores do Atlas AO. Na mesma equipa estará também Rudy Viana, atleta do SC Braga.

Na competição feminina, Melissa Gomes vai vestir a camisola da formação francesa do Stade de Reims.