PORTUGAL SAI DE SALOU EM 7º LUGAR

PORTUGAL SAI DE SALOU EM 7º LUGAR

12 Maio, 2019

Portugal terminou a sua prestação no apuramento para os Jogos Mundiais de Praia com uma vitória sobre a França. Um triunfo que permitiu à equipa das Quinas ficar na 7ª posição.

A Seleção Nacional entrou para este desafio sem qualquer hipótese de apuramento para os Jogos Mundiais de Praia. Contudo na luta pelo sétimo posto, da classificação geral, Portugal não deu hipótese à formação francesa acabando por vencer por 6-3.

O placar foi aberto por Bê Martins e de seguida foi ampliado por Léo Martins. No segundo tempo, Jordan e João Gonçalves colocaram a equipa das Quinas a vencer por 4-0. A Seleção francesa reduziu, ainda dentro do segundo período, por duas vezes.

No último tempo, Jordan e João Gonçalves voltaram a fazer o gosto ao pé. O resultado foi fechado com o terceiro golo dos franceses nos últimos momentos da partida.

Portugal sai de Salou com uma vitória mas sem conseguir o apuramento para os Jogos Mundais de Praia. A próxima competição da equipa das Quinas é em Minsk na disputa dos Jogos Europeus.

Portugal 6-3 França

Golos: Jordan (2) e João Gonçalves (2), Bê Martins, Léo Martins,