REVIRAVOLTA SUÍÇA COMPLICA APURAMENTO

REVIRAVOLTA SUÍÇA COMPLICA APURAMENTO

10 Maio, 2019

Portugal não conseguiu vencer a Suíça e complicou o apuramento para os Jogos Mundiais. Caso a equipa das Quinas termine na quinta posição irá disputar a última vaga diante do terceiro classificado da Conmebol.

Ultimamente os encontros entre Portugal e Suíça tem sido jogos equilibrados a todos os níveis. Este não fugiu à regra.

Num primeiro período com seis golos, a formação portuguesa foi a primeira a marcar através de uma grande penalidade convertida por Bruno Torres. Os suíços empataram o marcador que André Lourenço desfez. A vantagem lusa foi ampliada por João Gonçalves, num espetacular pontapé de bicicleta, e por Madjer! Ainda dentro dos primeiros doze minutos a Suiça reduziu para 4-2.

No segundo e terceiro período a formação portuguesa não fez qualquer golo. O empate da formação helvética chegou no segundo tempo e no terceiro o golo da vitória.

Portugal falha assim o apuramento para as meias finais e o primeiro passo para marcar presença nos Jogos Mundiais. Até domingo a Seleção Nacional irá jogar pela quinta posição. Caso termine nesse lugar defronta o terceiro classificado da Conmebol na luta por mais uma vaga na Califórnia.

Portugal 4-5 Suíça

Golos: Bruno Torres, André Lourenço, João Gonçalves e Madjer.

Foto: FPF