PORTUGAL INICIA COMPETIÇÕES DE 2019 NA CHINA

PORTUGAL INICIA COMPETIÇÕES DE 2019 NA CHINA

17 Abril, 2019

Depois de quatro estágios, desde Janeiro, a Seleção Nacional inicia as competições oficiais, de 2019, na China. Portugal nunca perdeu diante dos seus próximos adversários.

A Seleção comandada por Mário Narciso realiza a sua primeira prova oficial de 2019 na China mais precisamente em Haikou. De 26 a 28 de abril Portugal irá disputar a Taça da CFA Internacional juntamente com as formações da China, Inglaterra e República Checa. Na primeira edição, realizada em 2018, tiveram presentes as Seleções da China, Azerbaijão, Hungria e República Checa. A formação do Azerbaijão foi a grande vencedora.

Em termos históricos Portugal tem um registo 100% vitorioso diante das três formações. A equipa das Quinas já disputou catorze encontros frente à Seleção inglesa, dois diante da formação da República Checa e dois frente à equina chinesa. A Seleção portuguesa não sabe o que é perder diante dos seus próximos adversários.

Em relação aos últimos encontros, Portugal venceu a formação da Inglaterra, por 8-1, no ano de 2017 na disputa da Taça do Sal. No Mundialito de Cascais, em 2016, a China foi derrotada pela equipa das Quinas por 14-0. O último confronto diante da formação Checa aconteceu no ano de 2008 mais precisamente na Super Final da Liga Europeia. Em Vila Real de Santo António a Seleção Nacional venceu por 5-2.