PORTUGAL NÃO DEU HIPÓTESES AOS POLACOS

PORTUGAL NÃO DEU HIPÓTESES AOS POLACOS

11 Abril, 2019

Realizou-se na Figueira da Foz o último estágio antes da primeira competição oficial. Portugal disputou dois amigáveis diante da Polónia tendo vencido ambos. A formação das Quinas estreia-se nas competições de 2019 no fim deste mês na China.

Depois de Sesimbra e Rio Maior, por duas vezes, a Seleção portuguesa estagiou na Figueira da Foz. No areal, onde se vai disputar a Super Final da Liga Europeia, Portugal começou por realizar duas sessões de treino ambas na passada segunda feira.

No dia seguinte disputou-se o primeiro, de dois encontros, diante da Polónia. A formação portuguesa venceu o primeiro por 7-2 e o segundo por 5-2.

No primeiro encontro Portugal só sofreu os dois golos polacos quando já estava a vencer por 7-0. Os golos de Jordan, Belchior e João Gonçalves deram a vantagem à formação lusa no primeiro período. A dupla Belchior e João Gonçalves bisou no segundo tempo. Os últimos golos da Seleção Nacional foram apontados por Léo Martins e André Lourenço.

No jogo de ontem Jordan apontou o primeiro da equipa das Quinas. A Seleção da Polónia empatou a partida mas João Gonçalves desfez o empate. No derradeiro tempo Jordan voltou a marcar, Bê Martins e Ricardinho fizeram os restantes golos.

Mário Narciso levou para este estágio: Rúben Brilhante (ACD “O Sótão), Pedro Mano (AD Buarcos), João Gonçalves (Casa Benfica Loures), Pedro Silva (CD Nacional), Elinton Andrade (Flamengo BS), André Lourenço (GR Amigos Paz), Bê Martins, Bruno Torres, Léo Martins e Jordan (SC Braga), Madjer, Belchior, Ricardinho, Rui Coimbra, e Tiago Petrony (Sporting CP).

Jogo 1: Portugal 7-2 Polónia

Golos: Belchior (2), João Gonçalves (2), Jordan, Léo Martins e André Lourenço

Jogo 2: Portugal 5-2 Polónia

Golos: Jordan (2), João Gonçalves, Bê Martins e Ricardinho

De 26 a 28 de Abril a equipa das Quinas irá disputar a Taça CFA Internacional juntamente com as Seleções da China, República Checa e Inglaterra. Esta será a primeira prova oficial de 2019.

 

Foto: GOPhotoStudio FilipeBrás