SC BRAGA NA FINAL DO MUNDIALITO DE CLUBES

SC BRAGA NA FINAL DO MUNDIALITO DE CLUBES

2 Março, 2019

SC Braga venceu a formação do Flamengo e vai disputar a final do Mundilaito de Clubes frente ao Catania. O Sporting CP goleou o Levante UD e termina a prova na 5ª posição.

A formação do SC Braga continua a fazer história. No acesso à final do Mundialito de Clubes venceu a formação do Flamengo por uns claros 4-0 após, mais uma, excelente exibição.

A vitória começou a ser contruída nos primeiros minutos do encontro com o golo de Léo Martins. Dentro dos primeiros doze minutos a vantagem foi ampliada pelo “tento” do guardião bracarense. Num potente remate Padilha fez o 2-0. Já dentro do segundo tempo a equipa do Minho chegou ao terceiro, após remate acrobático de Bruno Xavier. O quarto golo bracarense foi da autoria de Jordan no terceiro período do encontro. Nesta partida Rafael Padilha foi eleito o melhor jogador.

Os Bi Campeões Europeus chegam à final onde vão defrontar a formação do Catania. Os italianos vencerem a segunda meia final, após grandes penalidades, diante do Spartak Mosvoco. No tempo regulamentar registou-se um empate a quatro nas grandes penalidades o Catania venceu por 4-3. A formação russa vai assim medir forças com o Flamengo na luta pelo 3º lugar da prova.

O Sporting CP bateu com toda a tranquilidade a formação do Levante UD e terminou a competição na quinta posição. O resultado, de 9-1, não deixa dúvidas quanto ao domínio da formação leonina no encontro.

No primeiro tempo Belchior e Jordan Oliveira fizeram os golos da equipa portuguesa. Já na segunda parte do encontro, Jordan fez o seu segundo golo e pouco tempo depois a formação espanhola reduziu. Com cerca de 30 segundos para o fim do segundo período, Rui Coimbra colocou o Sporting a vencer por 4-1. No último período a equipa verde e branca fechou a vitória com mais cinco golos. Jordan Oliveira fez o gosto ao pé por duas vezes, Ricardinho estreou-se a marcar, na competição, Rui Coimbra (que foi eleito o melhor jogador), e Belchior bisaram. Com esta vitória o Sporting CP termina o Mundialito de Clubes na 5ª posição e o Levante na 6ª.

Na 7ª posição ficou a formação do Lokomotiv Moscovo que no dia de hoje venceu a equipa do Bate Borisov por 7-0. Os Bielorrussos terminam assim na 8ª posição sem qualquer vitória.

Amanhã iremos ficar a saber quem vence a 6ª edição do Mundialito de Clubes. Horário dos dois jogos aqui!

 

Sporting CP 9-1 Levante UD

Golos do Sporting CP: Jordan Oliveira (4), Belchior (2), Rui Coimbra (2) e Ricardinho

 

SC Braga 4-0 Flamengo

Golos do SC Braga: Léo Martins, Padilha, Bruno Xavier e Jordan

 

Foto: BSRussia.com