SC BRAGA E SPORTING CP ENTRAM A VENCER

SC BRAGA E SPORTING CP ENTRAM A VENCER

27 Fevereiro, 2019

Iniciou hoje a sexta edição do Mundialito de Clubes. Numa magnífica arena de Moscovo as equipas portuguesas venceram os seus encontros após prolongamento.

O SC Braga foi a primeira equipa nacional a entrar em prova. Na sua estreia na competição a formação minhota venceu os italianos do Catania BS por 6-5.

O primeiro golo do SC Braga surgiu logo na primeira saída de bola por Jordan Santos. Que belo regresso do jogador português à equipa minhota! Dois minutos mais tarde o nazareno fez o segundo e Bokinha, minutos depois, o terceiro. Até ao fim do primeiro período a formação italiana apontou três golos igualando a partida. No segundo tempo o SC Braga voltou a passar para a frente do marcador com o golo de Bruno Torres. O Catania apontou o seu quarto golo antes de Bokinha bisar. No último período os italianos chegaram à igualdade praticamente no fim da partida. No prolongamento Filipe Silva deu a vitória à formação bracarense.

O Sporting CP defrontou a formação do Bate Borisov e acabou por vencer por 5-4. A equipa da Bielorrússia foi a primeira a marcar mas ainda dentro do primeiro período, Zé Lucas empatou para a equipa leonina. Já no segundo tempo Belchior fez o segundo mas logo de seguida o Bate Borisov voltou a igualar o placar. No derradeiro tempo registou-se dois golos para cada lado! Primeiro os bielorrussos voltaram a faturar seguindo-se mais um golo de Zé Lucas. O Bate Borisov voltou a passar para a frente do marcador mas praticamente na saída de bola Zé Lucas fez o empate! No prolongamento o tento de Rui Coimbra deu a vitória à formação portuguesa.

No Grupo B o Levante UD venceu a formação do Lokomotiv Moscovo por 6-4 e no Grupo A o Spartak Moscovo venceu o Flamengo, onde atua o internacional português Elinton Andrade, por 2-1.

 

SC Braga 6-5 Cataina BS (após prolongamento)

Golos do SC Braga: Jordan (2), Bokinha (2), Bruno Torres e Filipe Silva

 

Bate Borisov 4-5 Sporting CP (após prolongamento)

Golos do Sporting CP: Zé Lucas (3), Belchior e Rui Coimbra

Foto: Beach Soccer Worldwide