ANDRADE, BÊ E JORDAN SÃO VICE CAMPEÕES NO BRASIL

Os internacionais da Seleção portuguesa, Jordan Santos, Bê Martins e Elinton Andrade vestiram a camisola do Flamengo BS na disputa do Campeonato do Brasil. No total foram três vitórias e duas derrotas (ambas nas grandes penalidades) e a segunda posição na prova!

No primeiro encontro, referente à fase de grupos, o Flamengo venceu a formação do Náutico por 7-4. No dia seguinte nova vitória, desta feita, frente à equipa do Audax-SP por 11-0. Ao terceiro jogo a formação do Flamengo foi derrotada pela Vasco da Gama após grandes penalidades. O tempo regulamentar terminou com um empate a três bolas. Nas grandes penalidades o Vasco venceu por 3-2.

No desafio decisivo, Andrade, Jordan, Bê e companhia venceram a equipa do Sampaio Corrêa FC por 8-4.  Na final do Campeonato do Brasil, Flamengo e Vasco da Gama repetiram o encontro da fase de grupos. O resultado voltou a ser decidido nas grandes penalidades. O Vasco venceu (2-0) depois do empate a duas bolas no tempo regulamentar.

Os internacionais portugueses pisaram mais um areal mundial, neste caso num país onde a modalidade é bastante popular, deixando a sua marca.  Esta competição, realizada na praia da Enseada em Guarujá, iniciou na última quarta-feira e terminou no passado Domingo.

Foto: zdl.pressroom.com.br