O NOSSO CRESCIMENTO DEVE-SE A TI!

Foi no primeiro dia de 2018 que o Futebol de Praia Portugal abriu a sua “casa online”. Durante um ano, o Web Site da única página sobre o Futebol de Praia Nacional já foi visitado por cerca de 20.000 utilizadores. Números que nos dão mais força e vontade de continuar a fazer o que fazemos com o único objetivo de promover e contribuir para o desenvolvimento da modalidade.

Não nos podemos esquecer que o Futebol de Praia, neste caso em Portugal, não é uma modalidade totalmente profissional e tem sempre “o contra” de ser “vivida” num período sazonal (Maio a Setembro). Contudo o Futebol de Praia Portugal tem contribuído para inverter essa situação. Praticamente todos os dias temos publicações no nosso Facebook e tentamos acompanhar tudo o que diz respeito, a esta modalidade, em especial com as cores portuguesas.

Em termos de redes sociais tudo começou com o lançamento do Facebook, mais tarde o Youtube e em 2018 o Instagram. Vamos crescendo ao nosso ritmo de uma forma semiprofissional e, até ao momento, sem fins lucrativos!

Obrigada por nos acompanhares nesta caminhada e por contribuíres para sermos cada vez melhores. Neste 2019 pretendemos dar-te a conhecer mais números, mais histórias, entre outras novidades. Fica atento!