REVISTA 2018: PARTE V

REVISTA 2018: PARTE V

30 Dezembro, 2018

Nesta última parte da Revista 2018, do Futebol de Praia Portugal, abordamos as competições onde atletas portugueses, e internacionais pela nossa Seleção, estiveram presentes. Da Turquia ao Brasil o nosso Futebol de Praia continua a deixar a sua marca.

Na fase final da Liga Turca, Jordan Santos, Rui Coimbra e Bê Martins sagraram-se campeões pela equipa do Ercis Belediye. No campeonato Suíço, Fera Magalhães conquistou o título de campeão pela formação do BSC Chargers Baselland. Nesta liga também aturam os portugueses, Marco Resende, Vasco Vaz, Tiago da Silveira, Tiago Horta e Edgar Machado (BSC Lions Riviera), Pedro Oliveira e Fábio Garcia (BSC Thun) e Humberto Gama (BSC Barracudas).

Em Itália, numa das melhores ligas do mundo, Bruno Novo terminou em segundo lugar pela formação da Sambenedettese BS. O Napoli BS contou a presença de Tiago Batalha e Léo Martins. Ainda em areal italiano, mas a contar para a Taça de Itália, Alan defendeu as cores do Canalicchio CT e Tiago Batalha as do Napoli BS.

Na Rússia, Jordan Santos e Bê Martins atuaram com as cores do BSC Spartak Moscovo terminando, o campeonato russo, na terceira posição. Em Israel, com as cores do Hapoel Karmiel estiverem Rui Coimbra, Madjer e Belchior. Na formação do Ironi HaAyin esteve Fábio Costa. Em Novembro, Elinton Andrade disputou a Copa do Brasil pelas cores do Botafogo e em Dezembro, o melhor do mundo, participou da Copa dos Libertadores pelo Sampaio Corrêa FC.

Foto: Facebook Ercis Belediye