CS MARÍTIMO APOSTA NO FUTEBOL DE PRAIA

CS MARÍTIMO APOSTA NO FUTEBOL DE PRAIA

28 Novembro, 2018

O ano de 2019 ainda não iniciou mas no Futebol de Praia nacional as novidades já estão a chegar. O CS Marítimo, um histórico do desporto nacional em especial do Futebol de 11, também vai pisar as areias nacionais, e internacionais, a partir da próxima época. Com a expansão da modalidade a formação maritimista considera importante a sua participação no Futebol de Praia e na continuação, e dinamização, do mesmo no seu arquipélago.

Os trabalhos, com vista à época 2019, iniciaram recentemente em Bicesse . No último estágio da Seleção Nacional realizaram um encontro amigável com a equipa das Quinas. A agenda da equipa já conta com a presença na Beach Soccer Mar Menor Cup, torneio que será realizado, em Espanha, nos dias 7, 8 e 9 de Dezembro. Além do Campeonato Nacional a recente formação de Futebol de Praia conta participar em mais competições nacionais e internacionais.

Com um plantel de jogadores experientes e jovens a formação madeirense tem como objetivo competir, jogo a jogo, lutando pelos lugares cimeiros das competições em que irá disputar. Numa modalidade onde o fair play é umas das palavras mais sentidas, o valor humano também é um dos valores que os responsáveis da equipa têm em conta para o seu plantel.

O Futebol de Praia Portugal deseja os maiores sucessos desportivos ao CS Marítimo e a toda a sua estrutura.