PONTAPÉ DE SAÍDA NA TAÇA INTERCONTINENTAL

Inicia hoje mais uma edição da Taça Intercontinental. Mais um ano em que a competição será realizada no Dubai. A Seleção das Quinas teve presente neste torneio em 2014, 2015 e 2017, ano em que alcançou a sua melhor classificação, 2º lugar, numa final diante do Brasil.

Na edição de 2018 estarão presentes as Seleções do Brasil, Emirados Árabes Unidos, Egito e Espanha, no Grupo A. Já no Grupo B, competem Estados Unidos América, Irão, Rússia e Taiti.

A Seleção canarinha já conquistou três títulos (2014, 2016 e 2017) e soma 6 participações. A par dos brasileiros, a Rússia também ergueu o troféu em três ocasiões (2011, 2012 e 2015) e participou em todas as edições. Os Emirados Árabes Unidos, formação da casa, também contabiliza 100% de presenças. Os iranianos somam um título (2013) e cinco participações. A Seleção do Taiti soma quatro presenças, as do Egito e Estados Unidos América, três cada uma. A Espanha fará a estreia na competição do Médio Oriente.

O Futebol de Praia Portugal irá seguir o dia-a-dia desta prestigiante prova. Podes seguir todo o calendário aqui. As horas mencionadas são locais, em Portugal são menos quatros horas.

Foto: Beach Soccer Worldwide

Facebook

NO DIA

BEACH SOCCER WORLDWIDE

RANKINGS