SORTEADA A FASE FINAL DA DIVISÃO ELITE E DIVISÃO NACIONAL

SORTEADA A FASE FINAL DA DIVISÃO ELITE E DIVISÃO NACIONAL

17 Agosto, 2018

Já são conhecidos os encontros da Fase Final da Divisão Elite, os quartos de final da Divisão Nacional assim como os possíveis desafios das meias finais.

Na luta pelo título de Campeão Nacional, a primeira jornada coloca, frente a frente, as duas equipas que tem dominado o Futebol de Praia português (Sporting CP e SC Braga). No mesmo dia realiza-se o encontro entre a Casa Benfica Loures e o CD Nacional. No dia seguinte os minhotos defrontam a formação de Loures e a equipa madeirense enfrenta a equipa leonina. Na última jornada estão agendados os desafios entre o CD Nacional e SC Braga, e também a Casa Benfica Loures e Sporting CP.

Apenas duas equipas se vão manter na Divisão Elite e na luta por esse objetivo estão o GR Amigos Paz, Leixões SC, Vitória FC e Varzim SC. No primeiro dia medem forças as equipas do Varzim SC e GR Amigos Paz assim com as formações do Leixões SC e Vitória FC. Já no sábado o GR Amigos paz defronta o Leixões SC e o Vitória FC o Varzim SC. A última jornada coloca, frente a frente, os setubalenses com a formação de Leiria e as duas equipas do norte (Leixões SC e Varzim SC).

Já na subida ao principal escalão, o sorteio ditou os encontros entre a formação do SC Salgueiros e GD Chaves; CF Trafaria e CF Chelas; GD Sesimbra e ACD O Sótão e ainda o GD Alfarim diante da AD Buarcos. Nas meias finais defrontam-se os vencedores do jogo 3 e 2 e do jogo 1 e 4. Os vencedores destes encontros, asseguram a subida de divisão, e disputam a final da Divisão Nacional no último dia de competição.

De 24 a 26 de Agosto o melhor do Futebol de Praia estará na Nazaré onde o público será, mais uma vez, uma peça chave para dar cor a todo o espetáculo. Os encontros serão realizados no Estádio do Vieiro com entrada gratuita.

Divisão Elite – Apuramento Campeão

Jornada 1- 24 Agosto | Sporting CP vs SC Braga; Casa Benfica Loures vs CD Nacional

Jornada 2 – 25 Agosto | SC Braga vs Casa Benfica Loures; CD Nacional vs Sporting CP

Jornada 3 – 26 Agosto | CD Nacional vs SC Braga; Casa Benfica Loures vs Sporting CP

 

Divisão Elite – Manutenção / Descida

Jornada 1- 24 Agosto | Varzim SC vs GR Amigos Paz; Leixões SC vs Vitória FC

Jornada 2 – 25 Agosto | GR Amigos Paz vs Leixões SC; Vitória FC vs Varzim SC

Jornada 3 – 26 Agosto | Vitória FC vs GR Amigos Paz; Leixões SC vs Varzim SC

 

Divisão Nacional – Subida

24 Agosto

Jogo 1 – SC Salgueiros vs GD Chaves

Jogo 2 – CF Trafaria vs CF Chelas

Jogo 3 – GD Sesimbra vs ACD O Sótão

Jogo 4 – GD Alfarim vs AD Buarcos

25 Agosto

Meia Final 1 – Vencedor Jogo 3 vs Vencedor Jogo 2

Meia Final 2 – Vencedor Jogo 1 vs Vencedor Jogo 4

26 Agosto

Final: Vencedor Meia Final 1 vs Vencedor Meia Final 2