PORTUGAL CONQUISTA ETAPA DE BAKU

PORTUGAL CONQUISTA ETAPA DE BAKU

24 Junho, 2018

Os comandados de Mário Narciso controlaram o jogo a 100% mas só nos últimos minutos, do primeiro período, é que Jordan abriu o marcador para a equipa das Quinas. No segundo tempo, Rui Coimbra ampliou a vantagem. O português esteve de pé quente em Baku, marcou em todos os encontros, fazendo um total de cinco golos. De grande penalidade, Bê Martins fez o terceiro para a equipa nacional. Com três golos de vantagem, e a vitória praticamente certa, Portugal não facilitou e apontou mais três. De novo Rui Coimbra, de cabeça, a fazer mais um para Portugal. Os golos continuaram a surgir desta vez por Bruno Torres e por fim Léo Martins.

No primeiro encontro do Grupo, a Bielorrússia venceu a França por 3-2. A contar para a Grupo 2 a formação da Ucrânia venceu a Alemanha por 4-3. A Suíça não de qualquer hipóteses à Seleção italiana com uma vitória por 7-1. Nos prémios individuais, Portugal e Suíça foram as formações contempladas. O melhor guarda redes foi Elinton Andrade e Léo Martins e jogador da competição. Já os suíços Noel Ott e Stankovic levaram para casa o prémio de melhore marcador.

A equipa das Quinas sai de Baku com a conquista de nove pontos e a vitória final. A próxima Etapa, onde poderemos ver a formação portuguesa em ação, será na Nazaré nos dias 6, 7 e 8 de Julho.

 

Foto: Beach Soccer Worldwide