LEIXÕES SC PREPARADO PARA A COMPETIÇÃO

LEIXÕES SC PREPARADO PARA A COMPETIÇÃO

7 Junho, 2018

Depois de participar na Nazaré Beach Soccer Cup o Leixões SC prepara o seu regresso à Divisão Elite após um ano na Divisão Nacional. Em conversa com o técnico leixonense, o mesmo fez o balanço da competição europeia. Para José faria, apesar dos resultados não terem chegado para seguir para a próxima fase, saiu satisfeito da Nazaré e menciona que a sua equipa teve “uma atitude de campeões”.

Perspetivando a próxima competição, o técnico afirma que: “estamos no ponto que queríamos estar para iniciar o campeonato” e falando dos objetivos, “Pensamos jogo a jogo. Cada jogo para nós é uma final!” Por isso, “Vamos lutar pelos três pontos em cada jogo e no fim fazer as contas.”

Abordando o objetivo de ter uma jornada no areal de Matosinhos, José Faria acredita que no futuro poderá ser uma realidade mas para isso todos têm que trabalhar para o mesmo lado.

Além do treinador leixonense tivemos à conversa com Israel. O atleta da equipa de Matosinhos, que também é uma das caras bem conhecidas do Futsal nacional, explicou as diferenças que sente de uma modalidade para a outra, “No Futsal estamos habituados a tudo direitinho, aqui no Futebol de Praia é o oposto.” Considera-se um jogador mais de bola no pé e por isso, “Deixo a parte vistosa para os meus colegas”. Para terminar, Israel ambiciona, neste campeonato, complicar a vida aos seus adversários entrando em todos os jogos para ganhar.