VITÓRIAS LEONINAS ABRIR O GRANDE DIA

VITÓRIAS LEONINAS ABRIR O GRANDE DIA

3 Junho, 2018

As equipas do Sporting CP terminarm a Euro Winners Cup com mais duas vitórias. A formação feminina venceu as espanholas da Higicontrol Melilla por quatro bolas a uma! A equipa do país vizinho tinha derrotado as leoas, no primeiro jogo da competição, por 6-3. No dia de hoje as portuguesas fizeram uma das melhores exibições da competição, onde o crescimento e o trabalho do técnico David Pereira, e da sua equipa técnica, é notório! A marcha do marcador começou dentro do primeiro período com o golo de Joana. A vantagem foi ampliada no segundo por Mariana e Jeane. Já no terceiro registou-se o único golo da equipa espanhola e ao cair do pano o bis de Mariana.

A equipa masculina venceu a formação turca do Alaya. O encontro não iniciou da melhor maneira para a formação portuguesa Os turcos adiantaram-se no marcador, com dois golos, ainda dentro do período. Benjamin Júnior reduziu para a equipa leonina, colocando o resultado em 2-1 no fim do primeiro tempo. No segundo período o Alaya apontou o seu terceiro golo mas Jordan, por três vezes, e de novo Benjamim, colocaram o resultado favorável aos leões. O último período voltou a ter um golo da equipa turca mas, mais uma vez, Jordan e Benjamim selaram a vitória leonina em sete bolas a quatro.

Às 19 horas teremos a final da Euro Winners Cup onde vai estar a equipa portuguesa do SC Braga diante dos russos do BSC Kristall!

 

Play Off 5º/6º | Sporting CP 7-4 Alanya Beledye Spor

Competição Feminina

Play Off 9º/10º | Sporting CP 4-1 Higicontrol Melilla

 

Foto: Nazaré Beach Events