SC BRAGA É BI CAMPEÃO EUROPEU

SC BRAGA É BI CAMPEÃO EUROPEU

3 Junho, 2018

Em primeiro lugar felicitar o SC Braga por mais uma conquista! Em segundo dizer que foi uma grande final! Quando alguém nos questionar porque gostamos tanto desta modalidade, uma das respostas será seguramente este encontro!

O SC Braga fez de novo história, venceu de novo a Euro Winners Cup num encontro cheio de equilíbrio, emoção e excelentes golos. Golos que não houve no primeiro tempo! No segundo tudo foi diferente! Bernardo Botelho inaugurou o marcador mas pouco tempo depois Datinha colocou o placar, de novo, empatado! Acerca de cinco minutos para o fim do segundo tempo, Bokinha colocou de novo os bracarenses na frente mas o empate foi de novo uma realidade com o golo de Mauricinho. No derradeiro período a incerteza no resultado e a emoção faziam desta final um verdadeiro espetáculo. A equipa do BSC Kristall passou para a frente do resultado, pela primeira vez, por Mauricinho. A 37 segundos para o fim, Bokinha sofre falta dentro da grande área. Penalti para o Braga e convertido por Filipe!

Com um empate a persistir no prolongamento foi necessário requerer às grandes penalidades. Bokinha, Filipe, Bê Martins, Léo Martins e Bernardo Botelho não falharam. Antes o golo de Bernardo já Mauricinho tinha falhado a sua oportunidade. O SC Braga sagra-se campeão europeu, conquistando o seu segundo título da Euro Winners e, igualando o seu adversário, de hoje, com mais conquistas nesta competição.

Ainda no dia hoje as equipas leoninas venceram os seus encontros. Foi mais um dia vitorioso numa competição organizada no nosso pais e que muito orgulha os nazarenos e portugueses. Todo o Futebol de Praia nacional está de parabéns!

 

Play Off 5º/6º | Sporting CP 7-4 Alanya Beledye Spor

Final | SC Braga 3(5)-3(4) BSC Kristall

Competição Feminina

Play Off 9º/10º | Sporting CP 4-1 Higicontrol Melilla

 

Foto: Beach Soccer Worldwide