SC BRAGA SEGUE NA DEFESA DO SEU TÍTULO

SC BRAGA SEGUE NA DEFESA DO SEU TÍTULO

1 Junho, 2018

O campeão europeu segue na luta para revalidar o seu título. A formação bracarense apurou-se para as meias finais depois de vencer os campeões italianos da Sambenedettese. O encontro iniciou equilibrado, a prova disso foi também o único golo, do primeiro tempo, a ser apontado no último minuto. Bokinha foi o autor! Os italianos igualaram no segundo período mas Filipe colocou de novo a formação portuguesa em vantagem. Nos últimos doze minutos de jogo, Bokinha voltou a marcar e Léo Martins ampliou a vantagem. Os italianos marcaram, o seu segundo golo, no último minuto do encontro fixando o placar em 4-2 favorável ao SC Braga. Por um lugar na final os bracarense defrontam o Lokomotiv Moscovo que esta tarde venceu o Sporting CP.

Num jogo onde reiunou o equilíbrio no marcador, e entre as duas equipas, o Lokomotiv Moscovo venceu o Sporting CP após prolongamento. Nesse tempo valeu o golo de Nelito, a 20 segundos do fim, num lance de bola parada muito duvidoso. Nos três períodos cada equipa apontou um golo. Para a equipa verde e branca, Cepeda marcou o primeiro, seguindo-se os dois golos de Jordan. Com esta derrota o Sporting CP vai agora disputar o play off 5º/8º lugar. Amanhã o encontro será contra os italianos da Sambenedettese.

No Pay Off 9º /16º lugar, a equipa feminino do Sporting CP venceu a formação da Lokrians BC. A equipa italiana foi a primeira a marcar mas, ainda dentro do primeiro tempo, Joana Rosa empatou para a equipa verde e branca. No segundo período a equipa portuguesa deu a volta ao marcador, e aumentou a diferença no resultado, com os golos de Sílvia Brunheira, Luiza Meza e Adriana Afonso. As mulheres da Lokrians BS reduziram mas Joana Flores colocou o placar em 5-2. No último tempo apenas o segundo golo de Luiza Meza fez mexer no placar. Amanhã a equipa orientada por David Pereira defronta a formação da HTC Zwolle.

 

Quartos de Final | Sporting CP 3-4* Lokomotiv Moscovo
Quartos de Final | Sambenedettese BS 2-4 SC Braga

Competição Feminina
Play Off 9º/16º | Sporting CP 6-2 Lokrians BS

*após prolongamento
**após grandes penalidades

 

Foto: Nazaré Beach Events