EQUIPAS PORTUGUESAS CONTINUAM O SEU CAMINHO

EQUIPAS PORTUGUESAS CONTINUAM O SEU CAMINHO

31 Maio, 2018

O Sporting CP foi a primeira equipa portuguesa a entrar no areal. A equipa verde e branca conquistou um lugar nos quartos de final depois de vencer a formação do MFC Spartak por quatro bolas a duas. Os quatro golos leoninos foram apontados por dois internacionais portugueses. Madjer e Jordan bisaram na partida. No primeiro tempo foi Madjer que abriu o marcador seguindo-se de Jordan que assim colocou a equipa portuguesa a vencer por 2-0. Ainda nesse período os búlgaros reduziram. O resultado final fez-se no segundo tempo, onde a marcha do marcador só teve uma alteração em relação ao primeiro. Jordan marcou primeiro e depois Madjer repetiu a façanha do colega. O resultado final foi fixado com o segundo golo da equipa do MFC Spartak.

A formação bracarense também segue para os quartos de final. Num encontro onde o resultado foi de novo expressivo, a favor da equipa portuguesa, foi Filipe o autor do primeiro golo do encontro. A equipa do Nõmme empatou na reposição de bola mas Dona e Bernardo Botelho colocaram o resultado em 3-1, no fim do primeiro tempo. A equipa da Estónia voltou a faturar no segundo tempo mas Zé Henrique, Léo Martins e Bruno Torres tratam de subir a vantagem bracarense. No último período, o bis de Bê Martins e mais de um de Bruno Torres selaram a vitória.

Na competição feminina a equipa leonina perdeu diante da formação da Roses Platja, e não segue em frente na prova. A equipa portuguesa até começou melhor o encontro com o golo da guardiã leonina. As espanholas deram a volta ao marcador e fecharam o primeiro tempo a vencer por 2-1. Num segundo tempo sem golos foi no derradeiro período que as redes das balizas foram, de novo, agitadas. Com três golos, dois deles de bola parada, as mulheres do país vizinho aumentaram a vantagem. O último golo do encontro foi um tiraço de Inês Cruz.

Nos quartos de final, o SC Braga irá defrontar a Sambenedettese, de Itália, e o Sporting CP o Lokomotiv Moscovo da Rússia.

 

Oitavos de Final | Sporting CP 4-2 MFC Spartak
Oitavos de Final | SC Braga 9-2 Nõmme BSC

Competição Feminina
Oitavos de Final | Sporting CP 2-5 Roses Platja

*após prolongamento
**após grandes penalidades

Foto: Nazaré Beach Events