DIA REPLETO DE GOLOS NA ABERTURA DA EURO WINNERS

DIA REPLETO DE GOLOS NA ABERTURA DA EURO WINNERS

28 Maio, 2018

Começou a Euro Winners Cup! Um dia com muitos golos, onde as equipas portuguesas tiveram um grande contributo para esses números.

O SC Braga não deu hipótese ao seu adversário. Os atuais Campeões Europeus vencerem a formação checa, do SK Bosnia Teplice, por 14-2. No fim dos primeiros doze minutos a equipa bracarense já vencia por 6-0, a vantagem foi ampliada no segundo tempo, com mais três golos, e fixada no último período com mais cinco. Para o SC Braga marcaram António (4), Léo Martins (3), Bokinha (2), Miguel (2), Bernardo, Zé Henrique e Bê Martins. Um dos golos da equipa Checa foi apontado por Lourenço Santos, atleta do Estoril Praia.

O Sporting CP também entrou na prova a golear. A equipa verde e branca despachou a equipa do Copenhagem BSC por 12-1. No fim do primeiro tempo a formação portuguesa vencia apenas por duas bolas a zero, mas no segundo e terceiro período foram apontados dez golos a favor os leões (cinco em cada parte). A equipa da Dinamarca reduziu no último minuto do encontro. Os golos leoninos foram apontados por Júnior (4), Zé Maria (3), Belchior (2), DDi, Rui Coimbra e Jordan

A Casa Benfica de Loures venceu a equipa do Playas Mazarron por 4-3. A formação espanhola terminou o primeiro período a vencer por 3-0 mas a equipa de Loures conquistou a vitória com os golos de Alan, Fabrício, Diogo Formiga e Luís Vaz.

O GR Amigos Paz foi a primeira equipa portuguesa a entrar em prova. Após terminar os dois primeiros períodos em vantagem, a formação do GRAP terminou o encontro com um empate a seis bolas. No prolongamento a equipa romena marcou o último tento do desafio e fechou o encontro em 7-6. Os seis golos da equipa portuguesa foram apontados por Diogo Oliveira (2), Pedro Seco (2), Miguel Carvalho e Zé Miguel.

A ACD O Sótão fechou o dia diante da equipa do Kreiss. A formação da Nazaré entrou a vencer no encontro, como o golo marcado por Carmo, mas a equipa da Letónia deu a volta ao marcador no segundo e terceiro período.

No primeiro jogo, da história, da equipa feminina do Sporting CP, as leoas não conseguiram vencer a formação da Higicontrol Melilla. Os golos da equipa leonina foram marcados por Filipa (2) e Adriana.

 

Grupo DGR Amigos Paz 6-7* ACS West Deva 
Grupo ICasa Benfica Loures 4-3 Playas de Mazarron
Grupo C – Copenhagem BSC 1-12 Sporting CP 
Grupo B – SK Bosnia 2-14 SC Braga
Grupo AACD O Sótão 1-2 Kreiss

Competição Feminina
Grupo A – Higicontrol Melilla 6-3 Sporting CP

*após prolongamento
**após grandes penalidades

 

Foto: Nazaré Beach Events