PONTAPÉ DE SAÍDA NA NAZARÉ BEACH SOCCER CUP

PONTAPÉ DE SAÍDA NA NAZARÉ BEACH SOCCER CUP

25 Maio, 2018

Terminou o primeiro dia da Nazaré Beach Soccer Cup. A competição que vai apurar as oito últimas equipas para a Euro Winners Cup.

O dia começou com duas vitórias portuguesas. A formação do Leixões SC e Casa Benfica de Loures somaram os três primeiros pontos na competição. A equipa do norte venceu pela diferença mínima, num encontro onde começou a perder mas rapidamente passou para a frente do marcador. Já a equipa de Loures não deu quaisquer hipóteses, à formação italiana, obtendo o resultado mais alargado do dia. Quem também venceu foi a formação do GR Olival Basto com três golos sem resposta. A fechar o dia, e no duelo português, a equipa do CD Nacional venceu a formação da GDP Costa Caparica com também três golos de diferença.

A disputar o Grupo H, a equipa do CF Chelas apenas foi derrotada nas grandes penalidades. No mesmo grupo que a formação do Leixões, a equipa do São Domingos FC foi derrotada pela equipa do Boca Gdansk, assim como as duas equipas do Grupo C (Varzim SC e SC Salgueiros) que não conseguiram vencer os seus duelos. As formações da CB Caldas Rainha, AD Buarcos e BIR Beach Soccer também não conseguiram levar a melhor sobre os seus adversários.

De referir que grande parte das equipas, portuguesas, que estão em prova fizeram hoje o seu primeiro jogo internacional.

 

Grupo G – Portsmouth BS 4-5 Leixões SC 
Grupo HCasa Benfica de Loures 17-2 Atletico Licata BS
Grupo HCF Chelas 3 (1-3) 3 Siofoki Banyasz SE
Grupo GSão Domingos FC 1-10 Boca Gdansk

Grupo FGR Olival Basto 3-0 BSMA
Grupo C – BSC Academy 4-2 Varzim SC 

Grupo E Casa Benfica Caldas Rainha 3-12 Catania BS
Grupo DAD Buarcos 2017 2-8 Levante UD
Grupo CSC Salgueiros 1-10 BSC Kristall
Grupo BBiblioteca Instrução e Recreio 1-4 Artur Music
Grupo AGDP Costa de Caparica 3-6 CD Nacional da Madeira

 

Foto: Nzaré Beach Events